Empréstimo para negativados Banco Nordeste é seguro?

Publicidade

Você conhece o empréstimo para negativados Banco Nordeste? Aqui, você fica sabendo de tudo, e confere o passo a passo de como solicitar o seu.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Entre as transações mais recorrentes, o empréstimo é a operação mais comum tanto por pessoas jurídicas quanto físicas.

Publicidade

 

Afinal, as empresas e pessoas físicas sempre estão em busca de um dinheiro extra para sair de uma situação complicada devido à falta do valor necessário, seja para quitar uma dívida, ou para realizar investimentos.

Normalmente, esse empréstimo ocorre dentro dos bancos. Nesse caso, uma instituição financeira empresta a quantia que a pessoa deseja naquele momento.

Então, o indivíduo irá pagar essa ajuda financeira em parcelas, e com o acréscimo de juros

No entanto, as pessoas que estão com o nome negativado, ou seja, com pendências que impedem a aprovação do empréstimo junto a certas instituições financeiras, são as que mais sofrem.

E, sem dúvida, isso pode acabar prejudicando ou atrasando o sonho de muitos. Mas o Banco Nordeste trouxe uma saída para quem está negativado. Você quer saber qual? Então, acompanhe o artigo a seguir, e fique por dentro de tudo.

Publicidade

Como funciona?

Antes de mais nada, é preciso explanar um pouco mais sobre o que é um empréstimo. De modo geral, o empréstimo é considerado um compromisso, estabelecido por meio de contrato entre uma instituição financeira, com uma pessoa física ou jurídica. 

Nesse acordo estabelecido, é previsto o pagamento do empréstimo em parcelas com acréscimo de juros e taxas.

Normalmente, nesse contrato, existem alguns regulamentos e regras que o contratante deve seguir. 

Além disso, também há alguns requisitos, os quais devem ser cumpridos conforme o que está previsto no documento, para que, de fato o contrato possa ter validade. 

Caso o solicitante não atenda aos critérios, provavelmente o empréstimo não será aprovado.

Na maioria dos bancos que oferecem empréstimo, há uma exigência em comum, que é ter o nome limpo junto aos órgãos de cobrança, sendo eles o SPC e o Serasa

Certas instituições dificilmente liberam o empréstimo para os indivíduos que tenham o seu nome sujo na praça.

Contudo, esse é um grande diferencial do Banco Nordeste. Afinal de contas, eles possuem um tipo de contrato, facilita o acesso ao crédito que a pessoa precisa naquele momento. 

Esse tipo de abertura que o Banco oferece aos clientes, chegou em um momento muito propício. Pois, nos últimos anos, o número de pessoas endividadas aumentou consideravelmente.

Publicidade

Então, com empréstimo para negativados Banco Nordeste, certamente essas pessoas poderão ter uma folga financeira, pagando as suas dívidas, ou conquistando algum sonho tão almejado.

Quais são as taxas?

Quem está com o nome negativado, deve ter em mente que, apesar do empréstimo junto ao Banco Nordeste ser possível, ainda assim haverá a cobrança de taxas e juros

Contudo, como o banco entende que essas pessoas já têm um histórico de dificuldades para realizar seus pagamentos, a instituição buscou por alternativas para oferecer aos clientes.

Dessa maneira, a forma mais simples que eles encontraram de ajudar as pessoas, é ofertando taxas mais simples e juros acessíveis, os quais estarão embutidos nas parcelas do empréstimo. A taxa de juros fixada é a partir de 3.44% a.m.

Como dissemos, essa taxa é inclusa nas parcelas. Além disso, o valor do parcelamento pode variar de acordo com a quantia solicitada, assim como o número de parcelas do empréstimo também. 

Publicidade

Segundo as informações sobre o banco, o cliente poderá parcelar o seu empréstimo de 3 a 36 parcelas, sendo que o valor mínimo para emprestar de R$ 300,00. 

Como solicitar o empréstimo para negativados Banco Nordeste?

Quem já é cliente do Banco Nordeste, e prefere o atendimento na agência, poderá ir diretamente ao local mais próximo da sua casa, com seus documentos em mãos, e fazer o pedido de empréstimo pessoalmente. 

O lado positivo de ser presencial é que você pode tirar dúvidas de forma mais rápida.

Entretanto, se você quer mais agilidade no processo, e prefere fazer todo o pedido do conforto da sua casa, saiba que o Banco Nordeste proporciona aos seus clientes, uma experiência virtual para solicitar o empréstimo. 

A instituição desenvolveu uma plataforma online, para que o cliente possa pedir o valor que deseja sem sair de casa.

O site do Banco é bem intuitivo. Ou seja, você conseguirá realizar o pedido da sua casa facilmente. 

Basta acessar a página do Banco Nordeste, selecionar a opção Cadastrar Solicitação de Crédito e, então, esperar novas instruções da instituição.

Em poucos dias, eles retornarão, com a relação de documentos que você precisa apresentar. Em seguida, esses documentos passarão por uma análise, e a instituição poderá liberar o empréstimo. Nada tão complicado. 

Publicidade

Mas vale frisar que a instituição só aprova o valor de crédito para pessoas com conta no Banco Nordeste.

Principais vantagens

Além de oferecer empréstimo para pessoas negativadas, o Banco Nordeste possui outras vantagens para quem deseja realizar um empréstimo com eles. 

Uma dessas vantagens é a possibilidade de parcelar o seu empréstimo em até 36 vezes. Além disso, eles aprovam solicitações a partir de R$ 300,00.

Outro aspecto importante sobre esse banco, é que eles facilitam o pagamento. Ou seja, você não precisa pagar a 1ª parcela já no mês seguinte ao empréstimo. Pois eles permitem o pagamento em até 65 dias após a solicitação do valor de crédito. 

Ademais, os juros cobrados são alguns dos melhores do mercado, pois conta com taxas reduzidas.

Empréstimo para negativados Banco Nordeste vale a pena?

Precisar de dinheiro não é algo fácil! Na verdade, em algumas situações, se torna até mesmo uma situação desesperadora.

Por isso, recorrer a um empréstimo pode ser a única saída em muitos casos. Em especial o empréstimo para negativados Banco Nordeste, pois ele traz várias facilidades aos clientes.

Mas vale lembrar que, para conseguir esse empréstimo, você tem que abrir uma conta neste banco. 

Do contrário, a sua solicitação não será aceita. Porém, caso já tenha essa conta no Banco Nordeste, e está precisando do valor, você já pode fazer o pedido, e aguardar a sua aprovação.

Leia também