Empréstimo para negativados PagBank – sem burocracia

Publicidade

Empréstimo para negativados PagBank, confira aqui, tudo sobre esse crédito e se realmente vale a pena solicitar o seu!

Publicidade

Conseguir um empréstimo quando se está com o nome negativado, é algo bem difícil de acontecer. 

Publicidade

Afinal, a grande maioria dos bancos faz uma análise sobre o seu histórico, antes de aprovar a linha de crédito que você solicitou. No entanto, existem outras maneiras de se conseguir um dinheiro extra.

Uma delas é entrar em contato com a instituição do PagBank. Pois eles estão oferecendo empréstimos para pessoas com o nome negativado, sejam elas físicas ou jurídicas. 

A única exigência feita pela instituição é que o cliente seja uma pessoa ativa nas plataformas do PagBank.

Em outras palavras, espera-se que o solicitante realize suas vendas por meio do site dessa empresa. 

Assim sendo, caso esteja com dívidas em aberto para quitar urgente, ou precisa de dinheiro para investir no seu empreendimento, mas está com o nome negativo, recomendamos que leia esse artigo até o fim.

Publicidade

Afinal, daremos várias informações importantes de como você pode conseguir o seu empréstimo através da PagBank.

Como funciona?

A empresa PagBank desenvolveu uma linha de crédito especial para seus clientes. Sobre o valor do empréstimo, haverá a cobrança de juros mais baixos, e oferece um prazo maior para facilitar o pagamento das parcelas referente à quantia que foi emprestada.

No entanto, vale reforçar que é essencial que a pessoa seja cliente do PagBank, pois a instituição realiza, mensalmente, análises sobre o perfil das pessoas.

Então, aqueles que estão dentro dos critérios estabelecidos recebe uma mensagem via SMS, ou uma notificação por e-mail, dizendo que o empréstimo está liberado.

Para que você seja um dos contemplados com esse valor de empréstimo, é importante que realize diversas ações com os produtos da PagBank. 

Dessa forma, toda a vez que vender com a maquininha da empresa, fazer uso do cartão de crédito em suas compras, ou realizar algum investimento, suas chances aumentam.

Mas, caso não tenha recebido nenhuma mensagem sobre o empréstimo pré-aprovado, você pode acessar o aplicativo ou site do PagBank, para confirmar se ainda não há um valor disponível para empréstimo.

Quais são as taxas?

Quando comparado aos bancos, as taxas que a PagBank oferece são bem menores, e cabem no bolso de qualquer pessoa. 

Afinal de contas, o principal objetivo da empresa é garantir a satisfação dos clientes e ajudá-los em seus momentos de dificuldades financeiras, evitando ao máximo as burocracias.

Enfim, sobre as taxas, elas são cobradas mês a mês, como acontece com qualquer outro tipo de empréstimo. 

Contudo, neste caso, o valor cobrado é de apenas 2,99%. Lembrando que, no mercado financeiro, normalmente, a taxa mensal é de 10% para quem tem o nome negativado.

Publicidade

Outro ponto que merece destaque sobre esse empréstimo, é que o PagBank proporciona a possibilidade de pagamento em até 24 vezes, com uma carência de 15 dias para pagar a primeira parcela. 

Dessa forma, fica bem mais fácil de conseguir quitar esse empréstimo ao longo dos anos.

Como solicitar o empréstimo para negativados PagBank?

Depois de conhecer o empréstimo PagBank um pouco melhor, é interessante saber como é feita solicitação desse valor. Vale ressaltar que o pedido é feito todo online. Ou seja, você não precisa sair do conforto da sua casa para solicitar o empréstimo.

No caso de pessoas físicas, é preciso acessar sua conta pelo site ou aplicativo da PagBank. Em seguida, deve-se selecionar a opção empréstimo ao final da página. 

Na sequência, conferir se o valor já está pré-aprovado e, se estiver, basta selecionar a opção que está disponível no momento.

Após isso, a plataforma exibirá um formulário para você preencher com os seus dados e conferir o contrato. Então, quando terminar, é só colocar sua assinatura digital e pronto.

Publicidade

Para pessoa jurídica, a contratação do empréstimo deve ser feita pelo site. É preciso ir até a seção de “Minha Conta” e, depois, em “Empréstimo”. 

Confira, se existe alguma quantia disponível. Se houver, selecione o valor, preencha corretamente o formulário, leia com atenção o contrato, e faça a sua assinatura digital para finalizar o acordo.

Principais vantagens

Ainda não se sente convencido de que o empréstimo da PagBank é uma boa alternativa para conseguir um dinheiro rápido, e que oferece facilidade de pagamento? Então, veja abaixo mais algumas das suas principais vantagens:

  • Você consegue solicitar empréstimos a partir de R$ 300,00;
  • Os pagamentos são parcelados em até 24 meses;
  • As taxas cobradas a cada mês são de valores a partir de 2,99%;
  • Assim que assinar o contrato, você receberá em apenas 1 dia útil o valor referente ao empréstimo;
  • As parcelas do empréstimo podem ser pagas através de suas vendas;
  • O PagBak oferece 15 dias de carência para começar a pagar as parcelas.

No entanto, a maior vantagem, sem dúvida, é que o PagBank aceita pedidos de pessoas que estão com o nome negativado junto aos órgãos de cobrança, como SPC e o Serasa.

Porém, vale reforçar que quem irá pré-aprovar o valor é o próprio PagBank. Dessa maneira, é essencial que você fique atento a sua conta para saber quando a quantia será liberada.

Publicidade

Empréstimo para negativados PagBank vale a pena?

Mas, enfim, será que o empréstimo da PagBank vale mesmo à pena? E a resposta é sim! Vale muito à pena! Pois, como já dissemos no decorrer do texto, a instituição oferece aos seus clientes, a oportunidade de pagamento com taxas menores.

Além disso, a pessoa que contratar pode parcelar em até 24 vezes. Como se não bastasse, também é uma ótima opção para os negativados. 

Entretanto, é preciso utilizar os produtos e serviços oferecidos pela PagBank, para conseguir o empréstimo que a instituição disponibiliza.

Fora isso, o procedimento é bem rápido, fácil e seguro de ser feito. Ademais, em até um dia útil, você poderá ter esse dinheiro extra na sua conta para gastar ou quitar alguma pendência. Você é quem decide!

Então, sempre esteja atento às notificações da PagBank. E, se possível, mantenha-se atualizado junto às suas contas da instituição, pois são esses os canais que eles utilizam para avisa quando há algo disponível.

 

Leia também