Empréstimo Sim: Garantia e Segurança Para os Clientes

Publicidade

Empréstimo Sim, para você que busca maior segurança e credibilidade, os benefícios oferecidos pela Sim, principalmente por fazer parte do grupo Santander, são bem atrativos. Confira!

Publicidade

O Empréstimo Sim garante uma maior segurança para quem o contrata. Os usuários recomendam devido à segurança do banco Santander, e à sua baixa taxa de juros.

Publicidade

É comum surgir insegurança quando é necessário realizar um empréstimo pessoal. Afinal de contas, a grande maioria das instituições financeiras cobram altas taxas de juros.

No entanto, solicitar um empréstimo pode não ser o fim do mundo, desde que feito de maneira segura e com precaução. Aliás, pode até ser vantajoso dependendo da situação.

Enfim, no post de hoje, você confere tudo sobre o Empréstimo Sim, como funciona, suas principais vantagens, e tudo o que você precisa saber antes de solicitar.

Publicidade

Como Funciona?

O Empréstimo Sim, plataforma digital do grupo Santander, tem como objetivo oferecer um crédito mais barato e totalmente digital.

Lançada em 2019, o serviço oferece segurança. Além disso, após aprovação, o dinheiro será enviado em até 3 dias úteis para a conta do solicitante.

A Sim é uma Fintech, abreviação para financial technology, que nada mais é que uma desenvolvedora de produtos financeiros completamente digitais. Uma inovação que vem crescendo cada vez mais no mercado de finanças.

Ou seja, seu processo todo pode ser feito 100% online, e ainda possui menor burocracia, pois não há necessidade de ir até a uma agência para solicitar o empréstimo.

Aliás, todo o processo de análise e simulação é feito em pouquíssimos minutos.

Para solicitar o Empréstimo Sim, basta acessar o site da SIM ou através do App, disponível tanto para Android como iOS.

O Sim oferece um empréstimo de R$500,00 a R$25.000,00, e que o solicitante pode parcelar de 3 até 36 meses. Porém, a quantidade de parcelas pode variar, pois depende dos resultados de análise que a instituição faz para cada pessoa.

Além disso, a instituição também não solicita garantias para a liberação do empréstimo.

Como Contratar o Empréstimo Sim

Para solicitar o Empréstimo Sim, é muito simples! Basta criar uma conta na Sim, ou abrir a sua conta, caso já tenha. Em seguida, a instituição irá analisar o perfil do solicitante em, no máximo, 2 minutos.

Então, basta escolher qual dos produtos disponíveis é o ideal para sua necessidade, e dar início à simulação.

Em seguida, você pode ainda ajustar o limite, selecionar a quantidade de parcelas e consultar os valores das taxas para a sua solicitação.

Desse modo, você terá a possibilidade de melhorar as condições ao incluir o apoio familiar. Ou ainda pode optar por pagar no débito automático, em uma conta Santander.

Publicidade

Agora, o seu pedido já está quase no fim. A instituição solicitará algumas informações pessoais, e também fotos de documentos. E, para a assinatura do contrato, você deverá tirar uma selfie. Em até 3 dias úteis o requisitante já terá o valor depositado em sua conta.

A Sim oferece ainda uma forma de Empréstimo com Garantia de Carro. Nesse caso, além dos documentos pessoais, é necessário o envio dos documentos do carro, ou seja, o CRLV, e também a selfie e fotos do carro.

A opção de se colocar o automóvel como forma de garantia reduz em até 40% a taxa de juros, e aumenta ainda mais os limites de empréstimo, que podem ser de até 90% do valor do carro, ou de até 150 mil.

Para isso, é necessário que ele esteja regularizado, os documentos do veículo estejam no nome de quem solicita o empréstimo, e o valor total esteja quitado. O carro também deve ter, no máximo, 15 anos.

Publicidade

Cartão Santander SX

Além disso, a instituição também oferece o Cartão Santander SX, anteriormente Santander Free, com zero anuidade e possibilidade de saque emergencial sob a bandeira Visa Gold.

Caso seja uma opção disponível, o cliente escolhe a data de vencimento, informa seus dados, envia a selfie e assina um contrato. A resposta virá em até 3 dias úteis. O cartão chega em até 20 dias úteis.

Vantagens do Empréstimo Sim

O Empréstimo Sim possui diversas vantagens. A começar pela praticidade na solicitação. Tudo é feito de forma 100% online, e a resposta é na hora.

Além disso, as taxas de juros do Empréstimo Sim são personalizadas de acordo com cada pessoa. E a taxa inicia a partir de 0,79% ao mês, podendo chegar a 10,11% ao mês.

 O solicitante tem até 45 dias para começar a pagar, sem nenhuma solicitação de pagamento antecipado.

Atuando em todo o país, o Empréstimo Sim oferece o empréstimo simples até mesmo para quem não tem conta Santander.

No entanto, clientes do banco, selecionando a opção de pagamento em “débito automático”, recebem desconto no valor total de até 20%.

Empréstimo Sim é seguro?

Mas, será que o Empréstimo Sim é mesmo seguro? Essa é uma dúvida muito comum. E a resposta é sim, é seguro, e pode ser bem vantajoso para quem precisa de um crédito rápido, e sem burocracia.

Aliás, é importante salientar que o Empréstimo Sim oferece a simulação e solicitação de crédito a qualquer pessoa. Para isso, basta apenas que o solicitante passe pela avaliação de crédito, para que a plataforma verifique as opções que pode disponibilizar para aquele perfil.

Publicidade

Os empréstimos Sim podem ser pagos via carnê/boleto, e via débito em conta corrente, sendo que esta opção está disponível apenas para clientes Santander, o que oferece ainda mais segurança para o contratante.

O aplicativo da Sim está sempre disponível para que o contratante possa ir acompanhando sua situação.

Enfim, as suas taxas menores, e a disponibilidade 100% digital, são interessantes para quem busca empréstimos pessoais com maior segurança e comodidade!

Leia também