Gerencianet: crédito fácil e rápida aprovação

Publicidade

O Gerencianet é o cartão perfeito para quem precisa de crédito fácil e rápida aprovação!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Com um sistema de solicitação e análise bem mais otimizado, o cartão Gerencianet ganhou destaque pela rapidez de aprovação e de processamento. Além disso, o cartão conta com programa de pontos, benefícios da bandeira Visa e é zero anuidade.

Publicidade

Por isso, se você está procurando por uma opção de cartão de crédito novo para solicitar, e quer conseguir um logo, vem com a gente conhecer um pouco melhor o cartão Gerencianet.

Veja ainda como ele funciona, quais são os benefícios e se realmente vale a pena solicitar um. Boa leitura!

O que é o cartão Gerencianet?

A Gerencianet é uma instituição de pagamento que surgiu em Minas Gerais, na cidade de Ouro Preto, no ano de 2007.

A instituição é totalmente regulamentada e possui autorização do Banco Central para atuar, oferecendo soluções financeiras para os brasileiros de todo o país.

A grande maioria das soluções da Gerencianet focam na gestão de negócios. Mas pessoas físicas também podem contratar a maioria dos recursos, como é o caso da conta digital, do cartão pré-pago, cartão múltiplo e muito mais.

Publicidade

Assim, o cartão Gerencianet é uma das opções de produtos financeiros oferecidos pela empresa. Ele surgiu com a finalidade de ser um cartão de fácil acesso, e que ajude a facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes.

Como funciona?

O cartão da Gerencianet funciona como um cartão de modalidade múltipla. Por isso, é possível usar um mesmo cartão para fazer compras na função crédito e na função débito.

Assim, para quem já tem o cartão de débito da Gerencianet, a ativação da função crédito pode ser feita em pouquíssimos minutos, acessando a plataforma do cartão. Portanto, não é necessário solicitar um cartão novo.

Além disso, o cartão da Gerencianet possui algumas vantagens interessantes. É o caso, por exemplo, da possibilidade de começar a pagar só no mês seguinte à compra, e a participação no programa de pontos Livelo.

Esse programa permite que os clientes acumulem pontos para, depois, trocar por recompensas incríveis!

Vantagens e Desvantagens

Para entender melhor o cartão Gerencianet, precisamos dar uma olhada mais profunda nas suas vantagens e desvantagens, certo?

Começando pelo lado positivo do cartão Gerencianet, a modalidade é aceita em milhões de lojas nacionais e internacionais. Por isso, é possível usá-lo no Brasil e no exterior, por conta da bandeira Visa Internacional.

Publicidade

Ademais, o cartão físico já vem equipado com a tecnologia contactless (que permite fazer pagamentos por aproximação). E não possui nenhuma cobrança de anuidade ou de taxa de manutenção.

Da mesma forma, não há cobrança de nenhum valor para a emissão do cartão, e a conta digital vinculada a ele também é totalmente gratuita.

O cartão possui app exclusivo, completo e bem interativo para controle dos gastos, e do limite de crédito disponível. Além disso, ele ainda participa dos benefícios da bandeira Visa Internacionais, incluindo o programa Vai de Visa.

No entanto, a melhor vantagem do Gerencianet para muitos, é a participação do programa de pontos Livelos. Nele, é possível resgatar os pontos acumulados em formato de produtos, e outras recompensas depois.

Com relação aos pontos negativos do cartão Gerencianet, podemos ressaltar apenas a falta de um programa de milhas. Assim como o fato de ser um cartão mais simples, sem muitas vantagens grandes, mas ideal para quem quer mais praticidade.

Bem como para quem quer ganhar algumas pequenas recompensas por utilizar o cartão no dia a dia.

CARTÃO GERENCIANET
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também