MaxMilhas é confiável? Saiba tudo sobre a empresa!

Publicidade

MaxMilhas, com ela você pode aproveitar voos nacionais e internacionais e viver momentos incríveis.

Publicidade

Planos de milhagem são uma nova onda do mercado que vieram para ficar. Eles fazem tanto sucesso que os usuários disputam com seus amigos quem tem mais milhas, comparam seus saldos e exibem suas promoções de troca com orgulho.

Uma das opções que temos é o MaxMilhas.

MaxMilhas é mais um dos planos para quem gosta de acumular pontos, tem planejamento para isso e quer trocar por passagens aéreas. Em suma, ele tem regras fáceis e, por isso, caiu no gosto popular.

Publicidade

Saiba mais a seguir.

O que é o MaxMilhas?

A MaxMilhas é uma empresa que trabalha exclusivamente na venda de passagens aéreas. Assim, a sua missão é vender as passagens mais baratas da internet com destinos nacionais e internacionais.

Publicidade

Além disso, as passagens ofertadas pela empresa são de diferentes origens. Ou seja, ela vende o bilhete aéreo diretamente das companhias (Gol e Azul, por exemplo) com descontos e para outros clientes os quais trocaram suas milhas por passagens aéreas e querem vender as passagens ou oferecer.

Podemos definir a empresa como uma vendedora de passagens aéreas. Em resumo, você pode comprar tanto em milhas como em dinheiro. Portanto, trocar suas milhas com o MaxMilhas ou pagar em cartão de crédito e/ou boleto. Dessa maneira, obtendo um bom desconto.

A empresa conta com mais de 200 profissionais e vários certificados securitários, assim garantindo a confiabilidade do sistema.

Além disso, também acumula premiações, por exemplo, a revista Exame, como uma das marcas mais inovadoras de 2015 e o Prêmio Experiência do Consumidor do Reclame Aqui. Este último significa que ela proporciona experiências positivas segundo o site que monitora as reclamações dos clientes.

Como funciona o MaxMilhas

O usuário devidamente cadastrado conta com dois serviços disponíveis MaxMilhas: compra de passagens aéreas ou venda de milhas.

As milhas são os pontos acumulados em programas específicos no seu cartão de crédito em troca de passagens. Como resultado, muitos cartões oferecem milhagens das mais diversas bandeiras e você pode acumular todos eles para fazer trocas posteriores.

Portanto, no momento de comprar as passagens, é só escolher o destino de acordo com as datas disponíveis.

Na tela, surgem as opções das companhias com diferentes horários e valores. Assim, você clica em qual deseja adquirir, segue no carrinho de compras e paga com seu cartão de crédito, boleto ou milhas aéreas.

Publicidade

Já na venda de milhas, você informa ao site qual seu plano de milhagens (Smiles, Multiplus ou Todo Azul), quantas milhas quer vender e sugere um valor. Na sequência, a informação segue para o sistema e fica disponível para os clientes interessados ou para o próprio site comprá-las.

Vale destacar que você pode vender milhas para voos nacionais, internacionais e ainda sugerir um valor por cada uma (o qual pode ser aceito ou não).

Como se cadastrar no MaxMilhas

O cadastro no MaxMilhas deve ser feito em sua página oficial. Para isso, clique no botão direito da tela, o qual está escrito “entrar”. Na próxima janela disponível, haverá a opção “Ainda não tem uma conta? Cadastre-se!”. Clique nela e preencha as informações solicitadas em tela.

Você pode entrar com a sua conta de Facebook se for mais fácil ou preencher todas as informações na tela dos campos em branco. São dados simples como nome completo, CPF, data de nascimento e endereço.

Em seguida, uma confirmação é enviada para o seu e-mail e seu cadastro é ativo. A partir desse momento você já está pronto para comprar milhas.

Como comprar passagem com MaxMilhas

O site é intuitivo e bem simples de usar. Acesse e entre em sua conta confirmada. Na barra superior da tela, você encontra as funções “comprar passagens”. Nesse momento, é só clicar.

Publicidade

A tela muda para uma pequena planilha a qual necessita ser preenchida item por item. Por isso, digite ou selecione no pequeno calendário a data da viagem, escolha o aeroporto o qual deseja desembarcar e, caso tenha, a data do retorno para comprar ida e volta conjuntamente.

A partir daí, é só clicar na passagem desejada e escolher a forma de pagamento.

Será boleto, cartão de crédito ou troca de milhas?

Escolha uma das opções na tela, clique e aguarde o processamento para confirmar a transação. Logo após, um e-mail será enviado para seu endereço de cadastro confirmando a compra.

Contudo, caso você não tenha nenhum destino em vista, acesse a tela inicial para analisar as sugestões de promoções e preços mais em conta de passagens áreas. O MaxMilhas ainda trabalha com planos de hospedagem em diferentes  locais, por exemplo, hostel, hotéis e pousadas com desconto.

Maxmilhas é confiável?

Até o momento não há nenhum problema em comprar passagens com a MaxMilhas. De maneira geral, as experiências dos usuários são bem positivas e relatadas nos principais sites de relacionamento.

Publicidade

Além disso, as transações também são rápidas e ágeis para o cliente.

Os clientes compram e vendem suas milhas acumuladas nos mais diversos planos de milhas através do MaxMilhas sem problemas. Claro, estamos falando de tecnologia e em algum momento o site pode sair do ar.

Entretanto, este é um serviço estável e o site não tem muitas reclamações quanto a ficar off-line.

Telefone MaxMilhas

Uma das formas de contato com a empresa é através do seu chat virtual. Ele funciona 24 horas e sete dias por semana. Além disso, é a maneira mais prática de procurar atendimento e ter suas dúvidas sanadas.

O atendimento via aplicativo funciona maneira semelhante e a qualquer horário em seu smartphone.

Há ainda a opção de MaxMilhas telefone. Os números são o 4020-2493 ou 4000-1390.

Assim, esses são serviços para clientes ou possíveis clientes esclarecerem alguma dúvida. A ouvidoria MaxMilhas funciona no mesmo número de telefone.

Reclame Aqui

A empresa Reclame Aqui é uma das mais conhecidas no mercado por oferecer um espaço para reclamações e soluções para os seus clientes. Entretanto, as empresas não são obrigadas a acessar a página e nem tão pouco a responder.

Contudo, a MaxMilhas responde de bom grado a todos os seus clientes.

O MaxMilhas reclame aqui é um dos perfis mais queridos por seus clientes, já que oferece diversas soluções por parte da empresa. Todas as solicitações são respondidas, sejam elas positivas ou negativas.

Em outras palavras, isso torna a experiência de comprar com a MaxMilhas bem mais agradável.

Conclusão

Certamente, podemos concluir que o MaxMilhas não é apenas uma opção para trocar milhas por passagens com descontos.

Dos sites disponíveis no mercado com esta finalidade, este é um dos mais comentados e com o maior número de elogios. Logo, podemos concluir que o MaxMilhas é confiável e funciona mesmo!

Aqui você pode se cadastrar, aproveitar as promoções e curtir todas as suas viagens pagando muito menos!

 

Leia também