Negócios e Empresas Internacional: a solução perfeita para seu negócio

Publicidade

O cartão Negócios e Empresas Internacional é a solução perfeita para transformar a sua empresa!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão Negócios e Empresas Internacional é mais uma das soluções de cartões voltadas para atender pequenas e médias empresas.

Publicidade

Pois ele conta com benefícios da bandeira Mastercard, cobertura internacional e possibilidade de isentar a anuidade. Assim como programa de pontos exclusivo do banco.

Portanto, se você é dono de um negócio e está procurando soluções financeiras que ajudem a otimizar os seus gastos, e trazer mais benefícios para o caixa da sua empresa, continue a leitura para conhecer um pouco mais sobre esse cartão.

Abaixo, você pode conferir uma análise completa sobre como funciona o cartão, quais são os seus benefícios, taxas e quem pode solicitá-lo. Boa leitura!

O que é o cartão Negócios e Empresas Internacional?

Esse é um dos dois cartões oferecidos pelo Banco Santander dentro do programa Negócios & Empresas.

É uma opção mais simples, emitido com a bandeira Mastercard Internacional, e que fica atrás somente do cartão Negócios e Empresas Platinum.

Da mesma forma que outros cartões de crédito, ele também usufrui de todos os benefícios da bandeira Mastercard, que citaremos com detalhes mais abaixo.

Portanto, esse cartão é um dos produtos financeiros oferecidos pelo Banco Santander, e voltado para atender a demandas específicas de empresas e pessoas jurídicas.

Como funciona?

O objetivo principal desse cartão, é otimizar e facilitar o dia a dia da vida dos empreendedores, donos de pequenas e médias empresas.

Basicamente, a cada valor que for gasto nesse cartão de crédito, você terá a oportunidade de transformar esses valores em benefícios que tornarão os gastos mais vantajosos para você.

O ponto é que os cartões de crédito convencionais, em sua grande maioria, não são os melhores produtos para negócios. Pois as empresas precisam de cartões que oferecem além dos recursos de uso pessoal.

Publicidade

Vantagens e Desvantagens

Com a grande variedade de cartões voltados para empresas no mercado, a única forma de saber se esse cartão é ideal para o seu negócio, é avaliando as suas vantagens e desvantagens.

Por isso, para te ajudar ainda mais na sua análise, vamos te mostrar agora quais são os pontos positivos e negativos do cartão Negócios e Empresas Internacional. Confira!

Dentre as principais vantagens, podemos destacar o programa de pontos Esfera, prazos de pagamento diferenciados das compras e os benefícios da bandeira Mastercard.

Para começar, o programa de pontos Esfera permite que o cartão acumule pontos a cada dólar que for gasto. E é possível trocar esses pontos por produtos, descontos, viagens e serviços depois.

Além disso, o cartão possui cobertura internacional, tem um app exclusivo para controle ajudando, inclusive, na gestão dos gastos da empresa. Ademais, ainda permite realizar saques em dinheiro na função crédito.

Os usuários do cartão possuem até 40 dias para realizar o pagamento das compras, e o cartão conta com crediário.

Por fim, os benefícios da bandeira Mastercard Internacional incluem: programa de benefícios Mastercard Surpreenda, Mastercard Global Service, Concierge e assistência de viagem.

No entanto, o cartão possui, também, alguns pontos que deixam a desejar e podem afetar a sua escolha. Por isso, é muito importante conhecê-los.

A primeira desvantagem do cartão Negócios e Empresas Internacional, é que o Santander cobra anuidade de quem não conseguir atingir o gasto mínimo que é exigido pelo banco por fatura.

Publicidade

Outro ponto negativo do cartão é que, apesar de contar com programa de pontos, ele não possui programa de cashback, que costuma ser muito vantajoso para pessoas jurídicas.

NEGÓCIOS E EMPRESAS INTERNACIONAL
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também