O cartão de crédito Rico é sem anuidade

O cartão de crédito Rico é sem anuidade, e é a solução perfeita para quem quer investir sem burocracia!

Fonte: Google Imagens

A Rico desenvolveu o seu próprio cartão de crédito isento de anuidade, emitido com a bandeira Visa Infinite e com possibilidade de ter cashback de até 1% nos gastos realizados com o cartão de crédito.

Publicidade

Além disso, ainda permite usufruir de vários benefícios que podem ajudar bastante no seu dia a dia.

Se destina a quem possui investimentos aplicados através da plataforma da Rico. O cartão de crédito da empresa está disponível para os clientes que possuem, ao menos, R$1.000,00 investidos.

Portanto, se você faz parte desse percentual de clientes Rico, e está procurando um novo cartão de crédito para chamar de seu, continue com a gente para conhecer melhor o cartão Rico e todos os benefícios que ele pode te trazer.

Publicidade

Abaixo, preparamos um guia completo sobre o cartão Rico, com todas as informações importantes que você precisa conhecer antes de solicitar o seu. Boa leitura!

O que é o cartão Rico?

O cartão Rico é a solução de crédito que a empresa desenvolveu, com a finalidade de dar mais benefícios e flexibilidades para os clientes Rico.

O modelo funciona como cartão de débito e de crédito, e está vinculado, diretamente, com a conta digital Rico.

Ele é totalmente livre de custos, e permite que os clientes acessem todos os benefícios de uma conta digital.

Além de ser totalmente isento de anuidade, o cartão Rico também possui invest back, de até 1% dos gastos realizados com o cartão.

Esse valor acumulado é investido, diretamente, em fundos de investimento em renda fixa, que estão atrelados à taxa do CDI. Depois, os clientes podem resgatar o valor se desejarem.

Como funciona?

O cartão Rico funciona como um cartão múltiplo, permitindo que os clientes realizem compras na função débito, crédito à vista e crédito parcelado.

Além disso, ele possui bandeira internacional, e possibilita a realização de compras em moeda estrangeira, em lojas físicas ou em lojas virtuais.

Ademais, o plástico da Rico já vem equipado com a tecnologia de pagamento por aproximação, e está disponível para quem já é cliente Rico, e possui mais de R$1.000,00 investido pela conta da corretora.

Vantagens do cartão Rico

Como você já deve ter notado até aqui, o cartão Rico possui alguns benefícios que podem ser bem interessantes, principalmente para investidores.

A lista de benefícios do cartão Rico é bem completa, e começa pelo fato de não haver cobrada anuidade para a utilização do cartão, mesmo ele sendo emitido com a bandeira Visa Infinite, uma das melhores do mercado.

Dentre os benefícios da bandeira, podemos destacar os seguros, serviço de concierge, garantia estendida original, acesso a salas VIP no aeroporto, emergência médica internacional, seguro para locação de veículo e muito mais.

Além disso, a função múltipla do cartão também pode ser considerada uma vantagem, já que ela facilita o dia a dia de compra. Afinal de contas, permite fazer pagamentos no débito e no crédito com um mesmo plástico.

Por fim, o cartão conta com um programa de invest back, que permite ter de volta até 1% do valor gasto nas compras feitas com o cartão, ou de 10% nas compras que forem feitas através da Central de Benefícios da Rico.

O valor acumulado no invest back, é aplicado automaticamente em um fundo de investimento em renda fixa. Mas o cliente pode resgatá-lo quando desejar.

E na conta digital da Rico vinculada ao cartão, é possível fazer Pix, TEDs ilimitados e totalmente gratuitos, pagamentos de boletos, pagamento de contas, realizar saques de dinheiro, assim como a portabilidade de salário.

Cartão Rico
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também