Ourocard Empreendedor: mais crédito para a sua empresa

Publicidade

O Ourocard Empreendedor, é um cartão que facilita o seu dia a dia e ainda possui cobertura internacional!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Com o cartão Ourocard Empreendedor, você consegue parcelar as suas compras e pagar em até 40 dias, e realizar compras de bens e serviços. Como se não bastasse, te permite isentar a anuidade

Publicidade

Para as compras internacionais, não há nenhuma restrição de parcelamento! Além disso, também é possível realizar saque emergencial e participar do Vai de Visa.

O Banco do Brasil lançou esse cartão com a finalidade de atender melhor os pequenos empreendedores, que precisam sempre comprar bens e serviços para manter o negócio rodando.

Portanto, se você está a procura de um cartão de crédito para o seu negócio, continue com a gente para conferir todos os detalhes do Ourocard Empreendedor!

Publicidade

O que é o cartão Ourocard Empreendedor?

Trata-se de um cartão desenvolvido pelo Banco do Brasil no ano de 2019, que surgiu com o intuito de atender aos donos de pequenos negócios, que precisam fazer compras constantes de bens e serviços.

O público geral pode solicitar o cartão, sendo correntista ou não. Ou seja, você pode solicitar sem ser cliente do Banco do Brasil.

A bandeira do cartão é a Visa, sendo que ele está apto para participar do Vai de Visa, é internacional e usufrui dos benefícios da bandeira.

Como funciona?

Ele funciona como um cartão de crédito convencional, de forma que o BB realiza uma análise de crédito, libera o limite e os clientes podem utilizá-lo para parcelar as compras que são usados no negócio.

Ele permite fazer pagamentos em crédito à vista ou em crédito parcelado. Assim como saques de emergência, e parcelamento de compras internacionais também.

Vantagens e desvantagens do Ourocard Empreendedor

Sem dúvida, você chegou até esse texto pois quer saber o que o Ourocard Empreendedor consegue oferecer de bom, não é mesmo? Então, vamos lá!

É importante destacar que a ideia desse cartão é atender o perfil de empreendedores. Portanto, as suas vantagens e benefícios seguem nessa linha.

Mesmo sendo um cartão bem simples, ele permite o parcelamento das compras de materiais, bens, serviços e tudo que precisar para fazer o seu negócio continuar funcionando!

Assim, quando o empreendedor não tem o valor na hora para realizar a compra desses itens, é possível jogar no crédito à vista ou parcelado.

Outro ponto bem legal é que esse cartão permite realizar o pagamento de contas na modalidade débito, e fazer o cadastro do cartão em aplicativos.

Para algumas compras, é possível realizar o pagamento após 40 dias.

O cartão tem cobertura internacional. O que pode ser bem interessante para alguns empreendedores que costumam comprar no exterior, ou fazer pagamentos em moedas estrangeiras.

Além disso, não há nenhuma restrição para fazer o parcelamento de compras internacionais, seja em estabelecimentos físicos ou por lojas online.

Por fim, uma última vantagem é ter a bandeira Visa, que torna a aceitabilidade do cartão extremamente alta. E ainda oferece vantagens como a participação no Vai de Visa.

Desvantagens

Por outro lado, existem alguns pontos não tão favoráveis, e não podíamos deixar de trazê-los também!

O cartão possui anuidade, e ela só é isenta caso a fatura atinja um valor mínimo no mês. Por isso, se a sua ideia é ter um cartão apenas para emergências, que não será usado constantemente, ter que pagar a anuidade todo mês pode ser um ponto negativo.

Outra desvantagem é que ele está restrito para correntistas PJ. Assim, se você quiser solicitar o cartão como uma pessoa jurídica, será necessário abrir uma conta no BB.

Para os não correntistas, é possível, sim, solicitar o cartão. Mas na modalidade de pessoa física.

Leia também