Solicitar meu Apple card

Publicidade

A Apple sempre busca oferecer benefícios a seus clientes, e isso realmente faz a diferença para quem busca propostas inovadoras.

Publicidade

Como solicitar o Apple card

Apenas usuários titulares do Iphone podem solicitar um cartão apple store.

Usamos a palavra “titulares” porque, caso você tenha comprado o aparelho de um amigo e o nome dele estiver vinculado a Apple Store, infelizmente não poderá ter um.

Publicidade

Para solicitar um Apple Card, entre com seu login e senha usuais na sua carteira digital e faça o pedido.

O processo é muito simples, pois todos os seus dados já foram confirmados como usuário Apple. Logo, eles pedem apenas mais alguns dados para confirmar a sua conta, como CEP e endereço residencial.

O cartão de crédito Apple é seguro?

Quando a Apple lança um novo produto para seus clientes, ela investe massivamente em segurança. Pode-se dizer que esse é um dos motivos de tanta paixão ao redor do mundo pelo Iphone.

Publicidade

Afinal, ele não permite mudança de usuário em sua nuvem de arquivos e seu sistema de bloqueio é muito útil em momentos de golpes digitais ou roubos físicos.

O mesmo segue com o cartão de titânio. O cartão de crédito Apple é seguro porque usa uma tecnologia que o torna exclusivo apenas para quem tem seu aparelho. Com a confirmação no telefone para oficializar a compra, fica ainda mais difícil a fraude.

O material de metal também o torna quase impossível de clonar. Isto é, uma matéria-prima com fácil acesso levantaria suspeitas rapidamente.

Outro ponto a favor da empresa que resolveu ousar ao largar o plástico tradicional.

Conclusão

Cada vez mais a Apple solidifica a sua fama no mercado. Desta vez, estamos diante de um produto com um design incrível e com uma matéria-prima diferenciada. O Apple Card é realmente um sonho de cartão.

A possibilidade de receber uma parte do valor pago em uma compra de volta torna o cartão de crédito Apple ainda mais convidativo.

Enfim, caso tenha um Iphone e queira testar, vale a pena conferir suas funcionalidades.