Solicitar cartão Beblue Digital

Publicidade

O cartão Beblue é super simples de solicitar e utilizar! Bem como uma ótima alternativa para quem já faz uso do app Beblue, e tem costume de consumir nas redes parceiras!

Publicidade

Acompanhe a seguir, mais informações sobre o cartão Beblue!

Desvantagens do cartão Beblue

Se você quer um cartão de crédito convencional para usar em qualquer lugar, esse não é o cartão mais indicado.

Publicidade

Quais serviços o cartão Beblue oferece?

Basicamente, com esse cartão, é possível realizar compras na modalidade crédito, dentro do limite de crédito que foi disponibilizado.

O Beblue oferece um app bem completo, e fácil de usar para ajudar no controle dos gastos. Por ele, é possível consultar o extrato, ver as informações do cartão e acompanhar o limite disponível.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão Beblue

E como ficam as taxas e anuidade? Confira abaixo!

Anuidade

Esse cartão não possui taxa de anuidade, de manutenção de conta ou mensalidade, sendo totalmente gratuito.

Taxas

Apesar de não possuir anuidade e não oferecer serviços como saques, há taxas que podem incidir sobre o Beblue Crédito, como no caso de atrasos no pagamento da fatura, ou não pagamento.

Publicidade

Nesse caso, é importante que você consulte antes qual é o valor dessa taxa atualizada. No momento de produção desse texto, as taxas cobradas no caso de atraso, é uma multa de 2%, juros moratórios de 1% a.m., IOF e juros remuneratórios.

Consulta SPC/Serasa

A Beblue não especificou sobre o cartão ser para negativados ou não. No entanto, é feita uma análise de crédito antes da liberação onde, provavelmente, há consulta ao SPC/Serasa.

Passo a passo para solicitar o cartão Beblue

A solicitação pode ser feita no próprio app Beblue. Se você ainda não possui uma conta no aplicativo, será necessário abrir uma.

Após logar na conta, verifique se o serviço de cartão de crédito está liberado para você. Se estiver, siga o passo a passo para a contratação. Após finalizar, aguarde que a instituição analise a proposta e te dê um retorno. O prazo máximo é de 3 dias úteis.

Outra forma de realizar a solicitação é através do site do Beblue, que você pode acessar logo abaixo.

Após abrir a página, clique em “quero ter Beblue”, localizado no canto direito da página. E preencha os dados necessários para aguardar na fila de espera.

Conclusão

Enfim, para definir se o cartão Beblue vale a pena ou não, é necessário fazer uma análise pessoal das suas necessidades.

Ele veio com a finalidade de atender à demanda de pessoas que já eram clientes Beblue, e utilizavam a carteira virtual com frequência. Além de serem consumidores dos estabelecimentos parceiros.

Então, se esse for o seu caso, o Beblue Crédito pode ser muito vantajoso para você. Afinal, ele não possui anuidade, tem cashback e se torna um método de pagamento a mais para utilizar quando precisar.

Gostou da proposta de cartão 100% digital do Beblue? Então, solicite agora mesmo o seu!