Solicitar cartão Bitz

Publicidade

Conheça mais sobre o cartão Bitz abaixo:

Publicidade

Quais serviços o cartão Bitz oferece?

O cartão permite que os clientes realizem compras à vista na função débito, acessem cartão virtual para compras online, realizem transferências e pagamentos via PIX, façam saques do valor que está na conta digital e paguem contas pelo app com o saldo.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão Bitz

Confira quais são as principais taxas do cartão e da conta digital:

Anuidade

Esse cartão, por se tratar de uma conta digital, não possui cobrança de taxa de anuidade, e nem de manutenção de conta.

Publicidade

Taxas

A conta possui alguns serviços gratuitos, como é o caso das transferências via Pix, transferências entre contas Bitz, depósitos via boleto e pagamento por QR Code.

Mas a instituição cobra taxas em outros serviços, incluindo R$7,90 por saque, e de 1,99% para gerar um QR Code para cobrança no débito.

Por isso, é importante conferir a tabela atualizada de taxas e tarifas do Bitz, antes de solicitar o cartão. Assim, você fica por dentro das taxas atuais e analisa se elas compensam para você.

Consulta SPC/Serasa

Para conseguir o cartão, a instituição não divulgou nada sobre realizar uma consulta ao CPF. Afinal, o cartão funciona apenas na modalidade débito, e não possui limite de crédito.

Publicidade

Portanto, é possível que pessoas com o nome negativado consigam solicitar o cartão.

Passo a passo para solicitar o cartão Bitz

Se você gostou do cartão e da conta digital Bitz do Banco Bradesco, entenda agora como fazer para solicitar o seu!

Como o cartão Bitz está vinculado a uma conta digital, você precisará abrir uma conta no banco para conseguir pedir o seu cartão.

Para isso, acesse o site oficial do Bitz, clique em “Baixar grátis agora” e faça o download do app no seu celular. Depois, abra o aplicativo e comece o cadastro. Você deverá inserir várias informações pessoais, criar uma senha, informar o seu endereço atual, digitalizar o seu RG e tirar uma selfie para comprovar a identidade.

Com a conta aberta, basta acessar o aplicativo e solicitar o seu cartão de débito! Vale relembrar que o banco já lançou uma opção de cartão de crédito também, no entanto, para essa modalidade, é realizada uma análise de crédito.

Conclusão

De forma geral, o Bitz é mais uma opção de cartão digital disponível no mercado e, assim como os seus concorrentes, possui suas vantagens e desvantagens.

Ele conta com um programa de cashback, não tem tarifas como anuidade e manutenção da conta, pode ser solicitado por pessoas com o nome negativado e possui vários recursos interessantes dentro do app, incluindo opções de empréstimos.

Mas, por outro lado, ele possui taxas em serviços básicos, como saques. Por isso, é necessário que você realize uma análise sobre as suas necessidades atuais e verifique se o cartão Blitz oferece tudo o que você precisa em um cartão!

Se sim, pode ter certeza de que vale a pena solicitá-lo e começar a usufruir dos benefícios da conta Blitz.