Solicitar Cartão Caixa Black

Publicidade

Com o Cartão Caixa Black você tem benefícios e recompensas exclusivas!

Publicidade

Confira agora, mais alguns pontos importantes desse cartão.

Quais serviços o Cartão Caixa Black oferece?

Dos serviços que o cartão oferece, certamente o acesso a sala VIP de aeroportos, é o que mais agrada aos viajantes. Pois ele permite aguardar o voo relaxando em um espaço mais tranquilo.

Outro serviço exclusivo que só quem tem o cartão Caixa Black pode solicitar, é o seguro para a proteção de compras, contra roubos em caixas eletrônicos, e em casos de perda de bagagens dentro dos aeroportos.

Publicidade

Também é interessante destacar que, se houver imprevistos na viagem, a Caixa garante todo um suporte. Assim como a bandeira Mastercard, para que você não sofra tanto em casos de problemas durante o seu passeio.

Publicidade

Veja como funciona a anuidade e as taxas

A anuidade e as taxas é algo que não tem como fugir, pois em todos os cartões de crédito existe a presença dessas cobranças. 

No entanto, os valores e as condições de pagamentos são bem únicas, e você irá conferir mais abaixo.

Anuidade

O valor total da anuidade desse cartão é de R$ 921,00. No primeiro momento, essa quantia pode parecer um valor muito alto. 

Contudo, se analisarmos os benefícios, e também o fato de que podemos dividir esse valor em 12 vezes de R$ 76,75, fica mais fácil aceitar o pagamento.

Taxas

A única taxa divulgada sobre esse cartão, é com relação a cobrança dos juros rotativos

Segundo informações, a Caixa Econômica Federal cobra 10,06% ao mês, nos casos onde há o pagamento do valor mínimo da fatura do seu cartão de crédito.

Consulta SPC/Serasa

Para ter um cartão Caixa Black aprovado, é importante que o seu nome esteja limpo junto as principais instituições de cobrança do país, o SPC e o Serasa. 

Assim sendo, caso você tenha alguma pendência em seu nome, é interessante quitar para ter certeza de que o cartão será aprovado.

Passo a passo para solicitar o Cartão Caixa Black

O pedido é bem simples! Basta ir pessoalmente até uma agência da Caixa, e fazer sua conta corrente

Leve todos os seus documentos, aguarde pela análise de informações e, assim que a sua conta estiver aberta, você pode solicitar para o banco a liberação da modalidade de crédito do seu cartão.

Conclusão

Como não é um cartão para qualquer pessoa, é preciso que você tenha uma boa movimentação na conta. 

E lembre-se que os valores de anuidade são altos, mas compensa muito pelos benefícios que o cartão promove. 

Dessa maneira, caso tenha condições e a renda desejada, vale a pena pedir esse produto.