Solicitar cartão Cora

Publicidade

Cartão Cora, mais liberdade para você empreender!

Publicidade

Quais serviços o cartão Cora oferece?

Entre os serviços disponíveis do cartão Cora, você encontra o sistema do PIX. Essa facilidade, ajuda a enviar e receber valores muito mais rápido do que transações comuns, como DOC ou TED.

Além disso, outro serviço que a conta Cora oferece aos clientes, é o de pagamento de boletos. 

Publicidade

Você consegue acessar o aplicativo do banco digital, e pagar todas as suas faturas do mês, sem enfrentar filas nas lotéricas ou bancos físicos.

E, caso tenha dúvidas sobre o uso cartão, ou qualquer outra funcionalidade que ele possa oferecer no seu dia a dia, o banco Cora tem diversos canais de contatos, sendo os principais suas redes sociais e WhatsApp.

Veja como funciona a anuidade e as taxas

A primeira coisa que você deve observar ao abrir uma conta nova em qualquer banco, seja ele físico ou digital, é com relação a cobrança de tarifas, taxas e anuidades, para evitar quaisquer surpresas desagradáveis no futuro. 

Publicidade

Abaixo vamos falar um pouco mais sobre essas cobranças.

Anuidade

Não há cobrança de anuidade nesse cartão. Assim, os novatos no banco da Cora podem ficar mais tranquilos, pois eles não irão cobrar em sua fatura taxas de manutenção pelo uso da conta, serviços ou dos cartões que estiver no nome da sua empresa.

Pois, como dissemos antes, o banco Cora deseja facilitar a vida dos empreendedores, na hora de realizar as transações de sua empresa.

Taxas

Pode ser que você fique surpreso, mas o banco Cora não costuma cobrar taxas pelos serviços prestados aos seus clientes. 

Desse modo, caso queira emitir boletos, realizar um PIX ou TED, emitir o seu cartão de débito ou fazer qualquer outro procedimento, você não será taxado.

A única transação sujeita à cobrança, é o do saque em terminais 24 horas, que é o valor total de R$ 6,50 por saque efetuado.

Consulta SPC/Serasa

Para ter o seu cadastro aceito pelo banco Cora, é essencial estar com toda a documentação em dia e regular. Pois, do contrário, o seu cadastro será rejeitado, e você não conseguirá ter acesso a conta do banco e nem às suas vantagens.

Essa verificação dos dados é feita junto à Receita Federal, e também aos órgãos de cobrança, SPC e o Serasa.

Passo a passo para solicitar o cartão Cora

Você que deseja abrir uma conta no Cora e, assim, receber o seu cartão com a função débito e crédito, saiba que precisa apenas acessar o site e clicar no botão “Quero ser Cora”.

Em seguida, preencher as informações que são necessárias na página aberta.

Mas, se achar melhor, você pode baixar o aplicativo Cora, e fazer a abertura da sua conta pelo app.

Conclusão

Aqueles que possuem CNPJ aberto, e querem uma conta cheia de facilidades, além de recursos e benefícios para a sua empresa, pode solicitar um cartão do Cora.

Pois somente esse banco digital consegue entender, de fato, o que o empreendedor precisa para manter o seu negócio ativo, e com um bom desenvolvimento.