Solicitar cartão Di Santinni

Publicidade

Confira mais detalhes a respeito do Cartão Di Santinni a seguir.

Publicidade

Desvantagens do cartão Di Santinni

No entanto, o cartão possui alguns pontos que podem não ser tão interessantes para os clientes, a começar pela cobrança de anuidade.

Outra desvantagem do Di Santinni é a ausência de programa de benefícios, incluindo programas de pontos, de milhas ou de cashback.

Publicidade

E o fato de funcionar apenas como Private Label, onde o cliente só pode usar o limite de crédito disponível nas lojas da rede. Portanto, não é possível realizar compras em outros estabelecimentos.

Por fim, a solicitação do cartão Di Santinni é feita apenas de forma presencial, o que também pode ser considerado uma desvantagem para quem quer mais flexibilidade e facilidade na hora de contratar o produto.

Quais serviços o cartão Di Santinni oferece?

O cartão permite que os clientes realizem compras na função crédito à vista ou crédito parcelado nas lojas Di Santinni e acessem um app completo para controle do cartão.

Assim como permite que parcelem as compras em até 12 vezes sem juros, e usufruam de benefícios com a Zurich Seguradora.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão Di Santinni

Confira as taxas e tarifas:

Anuidade

A anuidade do cartão é de 12 vezes de R$7,90.

Taxas

A empresa não divulgou se há e quais são as outras taxas cobradas pelo uso desse cartão. No entanto, podemos afirmar que há cobrança de juros em casos de atraso do pagamento da fatura.

Consulta SPC/Serasa

Não há nenhuma informação sobre consultas ao SPC e Serasa durante a análise, mas é feita uma análise de crédito durante o processo.

Passo a passo para solicitar o cartão Di Santinni

Se você ficou interessado em solicitar o cartão, então, será necessário se dirigir até uma das lojas da rede com o seu RG e CPF atualizados e válidos, comprovante de renda e de residência.

Após entregar os documentos na loja e preencher o seu formulário de solicitação, será necessário aguardar a análise e o retorno da empresa sobre a proposta.

Desse modo, se a sua solicitação for aceita, a empresa entrará em contato com você para confirmar os seus dados e encaminhar o seu cartão.

Enfim, para mais informações sobre esse cartão, acesse o site oficial da empresa.

Conclusão

De modo geral, o cartão pode ser uma opção interessante para quem é um cliente assíduo da loja.

Pois, com ele, é possível escolher a melhor data de vencimento das compras, parcelar em até 12 vezes sem juros, e aproveitar de benefícios e descontos especiais.

Mas, se você estava procurando por uma opção de cartão de crédito para utilizar em qualquer loja, acumular pontos ou participar de programas de milhas, o Di Santinni não é a opção mais indicada, já que ele funciona como um cartão private label.

Nesse caso, recomendamos que você dê uma olhada nas demais opções de cartões que recomendamos no nosso blog.

Assim, poderá encontrar a que melhor se encaixe nas suas necessidades e expectativas!