Solicitar cartão DM Card

Publicidade

Confira agora, mais alguns pontos importantes do cartão DMCard:

Publicidade

Desvantagens do cartão DMCard

Por outro lado, é importante destacar que o cartão cobra anuidade que, apesar de ser transformada em bônus para celular, não pode ser isenta.

Ademais, o DMCard não possui nenhum programa próprio de cashback, milhas ou pontos, e nem conta com benefícios interessantes para viagens.

Publicidade

Quais serviços o cartão DMCard oferece?

Com o DMCard os clientes podem realizar compras na função crédito (à vista ou parcelado), em lojas físicas e virtuais, compras nacionais e internacionais, usufruir de todos os benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard.

E ainda utilizar o app DMCard para fazer a gestão do cartão e da fatura, pagar por aproximação, e participar do programa de anuidade bônus DMCard e do Cliente Premiado!

Veja como funciona a anuidade e as taxas

Confira as principais taxas do cartão:

Anuidade

A anuidade do cartão é de R$20/mês. No entanto, como comentamos anteriormente, se a fatura for paga dentro do prazo de vencimento, esse valor se converte em bônus para celular.

Publicidade

Dessa forma, a cobrança de anuidade pode compensar para quem possui um número de celular, e realiza recargas todo mês.

Taxas

Além da anuidade, o cartão possui, também, outras taxas para serviços mais específicos, como parcelamento de fatura, compras internacionais e saques emergenciais.

Para evitar surpresas, a nossa dica é pesquisar a tabela de tarifas atualizada do cartão para conferir como estão os valores das taxas.

Consulta SPC/Serasa

A aprovação está sujeita a uma análise de crédito, com consulta a órgãos de proteção ao crédito, incluindo SPC e Serasa.

Passo a passo para solicitar o cartão DMCard

O cartão pode ser solicitado de diversas maneiras, incluindo através do WhatsApp da empresa, presencialmente em uma das lojas parceiras ou pelo telefone.

Se você desejar fazer a solicitação pessoalmente em uma loja parceira, acesse o site oficial da instituição e digite o seu CEP, para verificar quais são os estabelecimentos credenciados mais próximos de você. Depois, basta ir até a loja com o seu RG e CPF e fazer o cadastro.

O processo pelo WhatsApp ou pelo telefone também é muito simples. Basta entrar em contato através do canal de atendimento desejado, e falar que está querendo contratar o DMCard Mastercard.

O atendente te informará quais são os próximos passos para preencher o seu cadastro e, logo depois, basta aguardar a resposta da empresa.

Enfim, para mais informações sobre o DMCard, acesse o site oficial do cartão.

Conclusão

Como deu para notar com o decorrer do artigo, o cartão DMcard é uma opção de cartão de crédito mais simples, sem muitos benefícios de viagem, mas que conseguiu oferecer algumas vantagens diferenciadas.

O cartão conta com a possibilidade de reverter o pagamento da anuidade em bônus para celular, participar de sorteios de R$1.000,00 mensalmente, e usufruir dos benefícios da bandeira Mastercard, incluindo a cobertura internacional.

Por outro lado, ele possui cobrança de anuidade, e não conta com nenhum programa próprio de benefícios, como programas de pontos, cashback ou milhas.

Por isso, a nossa recomendação é que você analise bem os prós e os contras do DMCard, de forma a compreender se ele supre bem as suas necessidades, e se está dentro do que procura.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o DMCard? Então, compartilhe com a gente!