Solicitar cartão Elo Débito

Publicidade

Os clientes que usam os cartões Elo Débito estão sempre participando de promoções incríveis.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Conheça mais alguns pontos importantes do cartão Elo Débito.

Quais serviços o cartão Elo Débito oferece?

Para garantir a melhor experiência do cliente com a bandeira, você pode solicitar alguns serviços oferecidos pela Elo.

Entre eles, temos o serviço de Check-UP Empresas, o qual você pode acionar para manutenções e reparos em seu negócio; e Assistência Empresarial, para você poder contar com os melhores profissionais 24 horas.

Publicidade

Como se não bastasse, o usuário comum ou pessoa física também pode solicitar os serviços da Elo. Eles possuem a instalação e fixação, onde você pode chamar profissionais para arrumar uma torneira. Ou, se precisar trocar uma fechadura, eles ficam disponíveis 24 horas.

Veja como funciona a anuidade e as taxas

Por fim, será que o Cartão Elo Débito possui taxas e anuidade? Veja abaixo:

Anuidade

É muito difícil encontrar alguma administradora de cartão de débito, cobrando um valor referente a anuidade do cartão.

Isto quer dizer que você, provavelmente, não terá de se preocupar com isso. Porém, você precisa conversar com a instituição financeira antes, para se certificar da informação.

Publicidade

Taxas

Como o cartão de débito da bandeira Elo trabalha com três bancos, pode ser que você encontre tarifas muito distintas com relação a seguro, juros rotativos, e algumas outras taxas. Portanto, verifique a tabela antes de solicitar o cartão.

Consulta SPC/Serasa

Em suma, a instituição pode ou não consultar o seu nome no SPC e Serasa antes de disponibilizar a abertura da conta corrente e, consequentemente, o cartão de débito para a movimentação da conta.

Passo a passo para solicitar o Cartão Elo Débito

Primeiramente, é necessário decidir entre BB, Bradesco ou Caixa Econômica. Depois, é só você levar na agência, os documentos solicitados para abrir uma conta corrente, ou poupança e aguardar o seu cartão Elo Débito chegar.

Além disso, você também poderá ir para a página Elo e encontrar um emissor Elo.

Conclusão

Enfim, que tal apoiar essa empresa brasileira e abrir sua conta corrente, para receber um cartão de débito da bandeira Elo em casa?

Não espere mais, pois você não pode ficar de fora dessas ótimas promoções que a bandeira oferece.