Solicitar cartão Itaú Private The One

Publicidade

Confira mais detalhes a seguir sobre o cartão Itaú Private The One:

Publicidade

Desvantagens o cartão Itaú Private The One

Contudo, o Itaú Private The One possui uma anuidade de R$4.000,00, considerada bem alta até mesmo para alguns clientes de mais alta renda do Itaú.

Outra desvantagem desse cartão é que o acesso a ele é muito difícil, por conta da exclusividade que o banco resolveu dar ao produto. Portanto, mesmo que você seja um grande cliente do Itaú, ainda assim pode ser difícil conseguir a aprovação para ter o cartão.

Publicidade

Quais serviços o cartão Itaú Private The One oferece?

Com ele, os clientes podem realizar compras no crédito à vista e parcelado, fazer compras internacionais, parcelar a fatura, realizar saques emergenciais.

Assim como acessar os benefícios da bandeira Black e pontuar no programa Iupp.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão Itaú Private The One

Confira mais detalhes sobre as principais taxas do cartão:

Anuidade

A anuidade é de R$4.000,00, isenta apenas para clientes Private. Dessa forma, se você for um cliente Personnalité, será necessário pagar a mensalidade referente à anuidade do cartão.

Taxas

Além da anuidade, o cartão também está sujeito a cobrança de outras taxas, como IOF + 4% em compras internacionais, juros em parcelamento de fatura e tarifas para saques de emergência nacionais e internacionais.

Mas, para evitar surpresas, recomendamos que você dê uma olhada na tabela de tarifas para pessoa física do Banco Itaú antes de solicitar o seu cartão.

Consulta SPC/Serasa

A aprovação está sujeita a uma análise de crédito com consulta ao SPC e Serasa. Portanto, se você estiver com o nome negativado, não será possível solicitar o cartão.

Passo a passo para solicitar o cartão Itaú Private The One

O cartão só está disponível para solicitação diretamente com o gerente dos correntistas com conta Personnalité ou Private Bank.

Como é um produto super exclusivo do banco, ele está disponível apenas para uma quantidade muito pequena de clientes. Portanto, não é possível solicitá-lo pela internet ou por telefone.

Será feita uma análise do seu perfil, para definir se você faz parte do seleto grupo de pessoas que pode solicitar.

Enfim, para conferir mais detalhes sobre o cartão, acesse o site o Banco Itaú.

Conclusão

O cartão Itaú Private The One consegue cumprir perfeitamente a sua missão de ser um cartão exclusivo e com benefícios diferenciados, voltados para atender ao mais alto nível da sociedade.

Ele garante uma experiência muito mais completa em viagens, e ainda oferece uma das pontuações mais elevadas do mercado financeiro hoje.

Ademais, ainda disponibiliza acesso a todos os benefícios da bandeira Mastercard Black, uma das melhores e mais completas.

Portanto, para quem busca uma experiência única e muito mais personalizada, esse cartão é, sem dúvida, a escolha perfeita!

Contudo, é importante que você analise as suas principais necessidades e o que busca em um cartão de crédito para avaliar se o Itaú Private The One é a melhor opção para você.