Solicitar cartão Linker

Publicidade

Cartão Linker, confira mais alguns pontos muito importantes antes de solicitar o seu.

Publicidade

Uma das desvantagens é que o limite que você terá disponível para utilizar, será igual ao valor do saldo em conta. Ou seja, se você não possuir dinheiro na conta digital Linker, você não terá limite.

Outra desvantagem é que, apesar de não ter anuidade, outros serviços da conta Linker e do cartão são taxados, como as transferências entre contas.

Publicidade

Também, ele não possui nenhum programa de pontos e vantagens próprio.

Enfim, conheça abaixo, mais alguns serviços do cartão Linker:

Quais serviços o cartão Linker oferece?

O cartão oferece função múltipla, conta digital, app para controle dos gastos e das transações, permite a realização de saques, transações monetárias entre contas, acesso ao LinkerPay, benefícios da bandeira Visa e cobertura internacional.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do Linker

Entenda melhor como funcionam as taxas e tarifas do cartão:

Anuidade

O cartão não possui taxa de anuidade, de abertura e nem de manutenção da conta.

Taxas

Apesar de não ter anuidade, o cartão está sujeito à cobrança de taxas para alguns serviços, como compras internacionais e transferências TED.

Por isso, recomendamos que você analise a tabela de tarifas atualizada do cartão, para verificar quais são essas taxas atualmente, e comparar com outros cartões.

Consulta SPC/Serasa

A aprovação do cartão depende de uma análise de crédito, com consulta ao CPF, mesmo sendo uma opção de cartão PJ. Portanto, pendências no nome podem, sim, afetar a aprovação do cartão.

Passo a passo para solicitar o cartão Linker

Para ter acesso a um cartão PJ Linker para a sua empresa, é necessário, primeiramente, ter uma conta digital.

O processo de abertura da conta Linker pode ser feito de maneira 100% digital, através do site oficial da empresa.

Basta acessar o link, clicar em “Começar” e preencher o formulário de abertura de conta, fornecendo todos os dados e documentos solicitados.

Depois, com a conta Linker aberta, é possível fazer a solicitação do cartão para o seu negócio.

Conclusão

O cartão Linker é uma alternativa de cartão PJ interessante para pequenas e médias empresas. Mas principalmente para quem busca por uma solução de cartão PJ mais flexível, e com funções voltadas para a otimização das transações no dia a dia.

Com soluções como o LinkerPay, isenção total da anuidade e da manutenção de conta, e possibilidade de criar cartões adicionais, essa é uma opção de cartão PJ com vantagens bem interessantes.

No entanto, quando tocamos no assunto de taxas, ele pode não ser a melhor opção, pois a grande maioria dos serviços do cartão são taxados, apesar dele não possuir anuidade.

Portanto, recomendamos que você estude bem as atuais taxas do cartão, e compare com outras opções de cartões PJ do mercado. Assim, ficará mais fácil identificar se ele é a melhor opção para o seu perfil de empresa.