Solicitar cartão Player’s Bank

Publicidade

Veja a seguir, mais serviços que o cartão Player’s Bank oferece.


Publicidade


Quais serviços o cartão oferece?

O cartão Player’s Bank possui a bandeira Mastercard Platinum. Ou seja, além dos benefícios da própria conta digital, os usuários ainda podem aproveitar de várias vantagens da bandeira, inclusive em viagens.

Em caso de aprovação do cartão, você pode começar a fazer compras online com o seu cartão virtual que fica disponível no app, não sendo necessário esperar o cartão físico chegar para aproveitar os benefícios.

O cartão possui a tecnologia de pagamento por aproximação (contactless), e dá direito a acessar uma Tag Itaú totalmente livre de mensalidades.

Aliás, esse é um benefício bem interessante para quem costuma passar muito por pedágios ou usar estacionamentos.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do Player’s Bank

O cartão Player’s Bank não possui taxa de anuidade, bem como a conta digital do cartão também não tem tarifa de manutenção. Dessa forma, não há nenhuma cobrança de taxas pelo uso do cartão.


Publicidade




No entanto, o Itaú é quem controla o cartão Player’s Bank. Dessa forma, ele está incluso nas cobranças de taxas e tarifas para alguns serviços mais específicos, como parcelamento de fatura, compras internacionais ou cobrança de multas em caso de atraso no pagamento.

Por isso, se você tem a intenção de solicitar o seu, é muito importante dar uma olhada na tabela de taxas e tarifas atualizada do Itaú, que fica disponível no site oficial.

Passo a passo para solicitar o cartão Player’s Bank

A solicitação pode ser feita de forma totalmente online. Basta acessar o site do Itaú, e clicar em “Peça o seu”.

Você precisará preencher um rápido formulário para o Itaú, com algumas informações pessoais e profissionais, utilizadas na análise de crédito da empresa.

Depois de finalizar, é só aguardar a análise do banco e o retorno sobre a aprovação. Se tudo der certo, o cartão digital estará disponível dentro do app, e você poderá utilizá-lo antes do cartão físico chegar na sua casa.

O Itaú exige a comprovação de uma renda fixa mensal de, no mínimo, R$800,00.

Conclusão

Mas, afinal, o cartão Player’s Bank vale a pena? A resposta vai depender muito mais do seu perfil de consumidor.

Se você for um gamer e está constantemente comprando jogos e periféricos, então sim, tanto o cartão como a conta Player’s Bank valem muito a pena.

Eles são totalmente gratuitos, a conta rende automaticamente 100% do CDI, e as transferências via Pix não têm limites.

Além disso, o cartão ainda conta com atendimento diferenciado via Discord, e parceria com várias lojas que garantem descontos especiais nas compras.

No entanto, vale destacar que a gama de benefícios desse cartão de crédito é totalmente voltada para o público gamer.

Cartão de Crédito Gratuito e Ilimitado
Cartão de Crédito Gratuito e Ilimitado

Abra agora sua conta digital com cartão grátis

SOLICITAR CARTÃO AGORA