Solicitar cartão Prepaid Mastercard

Publicidade

Confira a seguir, mais informações importantes sobre o Prepaid Mastercard:

Publicidade

Quais serviços o cartão Prepaid Mastercard oferece?

O cartão permite aos usuários realizarem compras na função débito, fazer pagamentos por aproximação, pagar contas com o saldo do cartão, recarregar o cartão de forma online, assim como fazer portabilidade de salário.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão Prepaid Mastercard

Confira as principais taxas do cartão:

Anuidade

O cartão não possui taxa de anuidade ou de manutenção.

Taxas

A Mastercard não informou sobre a cobrança de taxas adicionais para utilizar o cartão Prepaid Mastercard.

Publicidade

No entanto, geralmente há cobrança de uma taxa de aquisição do cartão, que pode ser recarregado depois.

Consulta SPC/Serasa

Não é feita nenhuma consulta ao SPC, Serasa ou CPF para a aprovação do cartão.

Aliás, você pode adquirir o seu em uma das lojas parceiras do Mastercard, e regularizadas a emitir o cartão.

Passo a passo para solicitar o cartão Prepaid Mastercard

Um dos principais diferenciais desse cartão frente aos seus concorrentes, sem dúvida, é a forma de solicitação.

Afinal, ao contrário dos cartões convencionais, é possível comprar o cartão online. Ou, então, em alguma loja física que seja participante do projeto, como a ACG, SuperDigital, PagSeguro, ZenCard e diversas outras instituições.

Para conferir mais detalhes sobre o cartão e as empresas que possuem parceria com a bandeira, consulte o site oficial do cartão.

Basicamente, basta adquirir o cartão, recarregar na loja em que o comprou ou de maneira online, utilizar o saldo para realizar compras em qualquer estabelecimento e recarregar o cartão quando o saldo acabar!

Publicidade

Conclusão

Ainda está na dúvida se um cartão Prepaid Mastercard vale a pena? No geral, essas opções de cartões são ótimas para quem não quer um cartão de crédito, e nem precisar abrir uma conta em um banco para ter um cartão apenas para movimentar o dinheiro.

O Prepaid Mastercard permite que os usuários o utilizem diariamente sem precisar de uma conta, recarregando o cartão com o valor que desejar. Além disso, podem ser usados em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira.

Por isso, apesar de não possuir a função crédito e nem grandes benefícios, o cartão Prepaid Mastercard vale sim a pena para quem quer uma forma mais segura de movimentar o dinheiro, e mais otimizada para pagar as compras no dia a dia!

Se essa não é a opção ideal de cartão para o seu perfil de consumidor, então confira no nosso site as nossas análises sobre outros cartões disponíveis no mercado, e encontrar o modelo perfeito para as suas necessidades!

Clique aqui para comprar o seu!