Vale a pena investir na Corretora Toro? Descubra aqui

Publicidade

Conheça a Toro Investimentos, uma corretora segura e confiável para qualquer investidor!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Uma das partes mais importantes de todo o processo de investir, é encontrar uma corretora segura, com valores e que otimize o dia a dia com as aplicações. É por isso que decidimos montar um texto totalmente dedicado para te apresentar a Toro Investimentos.

Se você já ouviu falar da corretora Toro, mas ainda tem dúvidas sobre o seu funcionamento, se é realmente confiável, e os produtos financeiros que ela oferece, então, continue com a gente para tirar todas as suas dúvidas. E ver se a Toro Investimentos é a corretora certa para você!

Publicidade

O que é a Toro Investimentos?

O Toro Investimentos surgiu no ano de 2010. Mas, naquela época, atuava no mercado financeiro como uma escola para investidores, voltada totalmente para renda variável.

Com o tempo, a empresa começou a notar uma demanda de acompanhamento por parte dos seus clientes, durante todas as etapas do processo de investir em renda variável. 

Publicidade

Então, isso fez com que o modelo da Toro evoluísse para um esquema que aliava a análise Toro, mais a educação financeira para os clientes. Assim como o suporte no momento de executar os investimentos também.

O crescimento da Toro foi tão grande que, em pouco tempo, a empresa se tornou a primeira fintech a possuir uma instituição financeira própria.

Foi em 2016 que a virada de chave tomou a frente do negócio. Desde então, a Toro Investimentos entrega aos seus clientes, a possibilidade de realizar todos os seus investimentos por dentro da plataforma, através de um sistema próprio.

Hoje, a Toro é especialista em mercado de ações, principalmente por ser uma das áreas mais difíceis para os investidores que estão começando agora. 

Assim, a companhia consegue atender, até mesmo, os novos investidores que querem diversificar a carteira, e focar no longo prazo.

Apenas em 2020, a Toro teve um crescimento de 700% nos investimentos feitos pelos seus clientes. Além de aumentar sucessivamente o número de clientes a cada ano que passa.

Por esses e outros motivos, a Toro Investimentos se tornou uma das principais corretoras brasileiras. E vem chamando a atenção de muitos investidores, tanto dos mais novos, como dos mais experientes nesse mercado.

Mas, afinal, a corretora Toro é confiável?

Investir é arriscado, por isso, quando começamos a busca por uma corretora de investimentos, queremos ter a certeza de que a empresa é confiável. Caso contrário, o prejuízo pode ser bem grande depois.

Publicidade

A Toro atua no mercado financeiro brasileiro desde 2010. Foi a partir de 2017 que a empresa passou a se tornar uma corretora de valores. Após a autorização do Banco Central do Brasil, da Bolsa de Valores do Brasil, e da Comissão de Valores Mobiliários.

Nos últimos anos, a Toro Investimentos vem aparecendo muito na mídia com as suas propostas de serviços. O que tornou a fintech uma das maiores no ramo de investimentos em todo o mundo.

A credibilidade da corretora Toro é tão grande, e a empresa é tão sólida e confiável que, recentemente, ela foi adquirida pelo banco Santander.

O grande diferencial da Toro é a sua corretagem zero, para qualquer operação feita pela plataforma. Ou seja, a empresa não cobra nenhuma taxa de quem deseja começar a investir. 

Portanto, podemos afirmar que a Toro é confiável, além de ser totalmente regulamentada como uma corretora de valores, ela é muito segura.

Como funciona a corretora Toro?

A Toro Investimentos é uma ótima corretora de valores, seja para um investidor experiente ou iniciante.

A plataforma da Toro é muito simples de usar e intuitiva, o que é muito vantajoso para quem está começando agora. 

Por outro lado, ela é bem completa no quesito ferramentas também. Por isso, é perfeita para quem precisa de mais recursos para operar.

Para realizar a abertura da conta na Toro Investimentos, é necessário apenas fornecer os seus dados pessoais e alguns dados financeiros. Em muito pouco tempo, você recebe a confirmação de abertura de conta na corretora.

Publicidade

Depois, com a conta aberta, você realiza um teste de perfil de investidor, que ajudará a Toro a te recomendar as melhores opções de ativos, de acordo com o seu perfil e com as suas necessidades.

Principais produtos da Toro Investimentos

Uma das principais vantagens da corretora Toro é a quantidade e diversidade de produtos oferecidos aos clientes.

Dentre os principais produtos que os investidores podem encontrar na plataforma, estão: títulos públicos, CDB, fundos de investimentos, CRI e CRA, Letras de Crédito, LF, debêntures, ações, fundos imobiliários, BDRs, ETFs e derivativos.

A Toro Investimentos vale a pena?

Não há dúvidas de que vale a pena investir com a Corretora Toro. A plataforma consegue ser perfeita para investidores iniciantes ou mais avançados. 

Ela oferece um portfólio de produtos bem completo, e todos os serviços essenciais para realizar investimentos com segurança.

Uma das principais vantagens da Toro Investimentos, é a isenção de taxas de corretagem. Aliás, muitas vezes, esse é o grande medo dos investidores, principalmente dos que estão começando agora.

Além disso, a corretora é super segura e possui todas as autorizações para atuar. Como se não bastasse, ela está sob controle do Santander hoje, um dos maiores bancos de todo o Brasil. 

Publicidade

Dentro da plataforma, é possível acessar conteúdos educativos, e uma variedade de serviços que ajudam na tomada de decisão dos investidores.

Portanto, a fintech cumpre com o seu objetivo de oferecer as melhores condições para os investidores brasileiros. Com isso, se torna uma das melhores escolhas de corretoras para quem deseja investir com segurança.

Leia também