Banco C6 – Conheça e abra sua conta

Publicidade

Talvez você ainda não tenha ouvido falar sobre o banco C6, mas aproveite para entender agora tudo sobre esse banco digital inovador!

Publicidade

História do banco C6

Primeiramente, antigos sócios do banco BTG Pactual, um banco muito famoso e já consolidado no Brasil, criaram o banco C6 em 2018. Assim, depois de se organizar e conseguir todas as licenças, começou a funcionar em 2019.

Publicidade

Desde o início a proposta do banco C6 é para clientes de renda alta e ainda aqueles que utilizam muito das transações com diferentes moedas como real para dólar.

Significado do nome: C = Carbono e 6 é seu número na tabela periódica. Desse modo, o carbono é um elemento essencial e está presente na vida de todos.

Publicidade

Assim, diferencial está no modo como ele se conecta com outros elementos para criar diferentes resultados: do grafite ao diamante.

Portanto, o ideal do banco C6 é surpreender as pessoas com relações verdadeiras transformando a experiência bancária.

Benefícios e Serviços

Bom, como outros bancos digitais do mercado, o C6 não possui agências físicas, toda sua movimentação é feita pelo aplicativo de forma simples e rápida.

Desse modo você pode fazer transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, além de que os saques não têm taxa de cobrança.

Ademais, a conta e o cartão são gratuitos, não possuem taxa de manutenção. Apesar disso, existem algumas opções de cartão de crédito que possuem taxa devido a alguns serviços inclusos, basta você analisar suas opções com atenção.

Mais uma vantagem é o atendimento 24h para qualquer assunto que o cliente precisar resolver.

Em seguida, outro serviço do banco C6 é o C6 Taggy, que você coloca o adesivo no carro e passa direto pelos pedágios, sem precisar parar. Dessa maneira, o dinheiro já é debitado da sua conta imediatamente, e você não tem que pagar uma mensalidade ou outra taxa para usar.

Por fim, mais uma das vantagens do C6 é o serviço C6 Kick, o qual você consegue fazer transferências para outra pessoa colocando somente o valor e o número de celular.

Assim, a pessoa receberá um link para preencher os dados da conta bancária que quer receber o valor, e tem o prazo de 5 dias para completar o link. Caso a pessoa não complete no prazo, o valor retorna para sua conta normalmente.

Incrível né?! Se você quer saber mais sobre os cartões e solicitar o seu, clique no botão abaixo!

Leia também