Cartão Caixa Black: parcele suas compras em até 24 vezes

Publicidade

A Caixa Econômica Federal trouxe para os seus clientes um cartão modelo Black, o qual permite fazer compras no exterior e realizar saques em dinheiro. Confira aqui, tudo sobre o Cartão Caixa Black!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Com o Cartão Caixa Black, você pode participar do programa de pontos da Caixa, e trocar os pontos acumulados por produtos ou serviços. Tem ainda até 40 dias para pagar as suas compras, e o melhor, pode parcelar as suas compras em até 24 vezes!

Publicidade

Mas, é claro que não são apenas esses benefícios que esse cartão tem a oferecer aos usuários. Existem muitas outras vantagens que somente o Cartão Caixa Black pode proporcionar.

Publicidade

Afinal, como a maioria das pessoas já sabe, o banco da Caixa sempre busca por produtos que irão satisfazer as necessidades do seu público.

Então, você que deseja ter esse cartão, mas não sabe como fazê-lo, basta continuar essa leitura, para ter acesso a todas as informações mais relevantes sobre esse produto. Então, é só continuar lendo e conferir tudo o que preparamos para você!

O que é o Cartão Caixa Black?

Se você ainda não conhece o que é o cartão Caixa Black, daremos mais detalhes agora. Esse cartão é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos. Assim, você tem muito mais praticidade na hora de realizar as suas compras. 

Além disso, também é um cartão internacional. Ou seja, você pode utilizar em diferentes países além do Brasil.

Como se não bastasse, esse cartão ainda permite saques em dinheiro nos mais de 1 milhão de caixas, e terminais de autoatendimento 24 horas. 

Além disso, outra informação importante sobre esse cartão, é que os usuários podem utilizar gratuitamente as salas VIPs de aeroportos até duas vezes no ano.

Contudo, apesar de inúmeras facilidades, é necessário esclarecer que o cartão é destinado apenas para pessoas acima de 18 anos, ou clientes maiores de 16 anos com documento de emancipação. 

O limite mínimo do cartão Caixa Black é de R$ 15.000,00. Acima desse valor, é feito uma análise antes de aprovar o crédito.

Como funciona?

O cartão conta com um chip para fazer suas transações nos estabelecimentos. A bandeira disponível é a Mastercard, o que dá acesso aos serviços oferecidos pela administradora.

Com relação às compras, o cartão tem cobertura internacional, o que proporciona ao cliente, a experiência de viajar com esse cartão para fora do Brasil quando quiser, sem precisar pedir liberação, ou quaisquer outros procedimentos mais burocráticos.

Publicidade

É interessante ainda dizer que, para ter esse cartão em mãos, é preciso ter comprovação de renda junto ao banco da Caixa. O mínimo exigido pela instituição financeira é de R$ 25.000,00.

No demais, é importante comentar que o cartão cobra anuidade, tem tarifas dos juros rotativos, e traz o benefício do programa de pontos. Para conhecer melhor as vantagens, confira o próximo tópico desse artigo.

Vantagens e desvantagens

Quem tem acesso ao cartão Caixa Black, pode contar com vantagens exclusivas. Saiba quais são elas a seguir:

  • Participe do programa de pontos da Caixa, no qual você pode acumular pontos fazendo compras no crédito, e trocá-los por produtos e também serviços;
  • Acumule pontos com o seu cartão e troque por milhas aéreas junto as companhias de viagem parceiras da Caixa;
  • Parcele suas compras no cartão de crédito em até 24 vezes. Contudo, é importante frisar que há cobrança de juros sobre o valor;
  • Em todas as transações feitas com o seu cartão de crédito, você recebe em seu celular, um SMS de aviso totalmente gratuito;
  • Pague suas contas com até 40 dias de folga.

São muitas as vantagens em ter o seu cartão Caixa Black. Porém, é válido lembrar que, para ter esse cartão, o banco exige do cliente a comprovação de renda mínima acima de 25 mil reais. Ou seja, é um produto destinado a pessoas com um rendimento bem alto.

 

Leia também