Cartão Desbankei: confira aqui como funciona

Publicidade

O cartão Desbankei, veio trazendo uma proposta bem ousada e inovadora. Tanto para as pessoas que querem crédito com fácil acesso e juros baixos, quanto para quem quer investir.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

A Desbankei chega revolucionando o mercado de crédito. Afinal, quem poderia imaginar que um dia você poderia transformar o seu cartão de débito em crédito? Você pode fazer isso hoje de uma maneira bem fácil, rápida e segura!

Publicidade

Se, apesar de não ter restrição no nome, o seu score ainda é baixo, continue acompanhando o nosso artigo para entender como você pode fazer uma compra parcelada, e com juros nada abusivos.

Publicidade

O que é a Desbankei e como funciona?

A Desbankei é uma fintech criada no interior de São Paulo, Votorantim, com o objetivo de democratizar o acesso ao crédito.

Trata-se de um correspondente bancário da instituição financeira denominada Fidúcia Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e a Empresa de Pequeno Porte.

Com o aplicativo da Desbankei, é possível transformar o seu cartão de débito em cartão de crédito mesmo sem ter um score alto.

Desse modo, para liberar o crédito a quem não tem, a fintech conecta pessoas que têm limite no cartão de crédito e não usam, às pessoas que precisam desses créditos.

Então, essa ponte cobra uma taxa de juros bem baixa, que torna acessível a sua compra parcelada.

Para quem quer investir, é bem simples. Não há risco de calote, pois o seu investimento é direto com a Desbankei. Aliás, é ela quem cuida do seu dinheiro, e garante o envio do valor da fatura antes do vencimento.

Além disso, o tomador de crédito não terá acesso aos seus dados. E, se ele atrasar a fatura, você receberá mesmo assim o valor da fatura, paga diretamente e antecipadamente pela Desbankei.

Como funciona o cartão Desbankei

Confira abaixo como funciona o cartão Desbankei:

Investidor

A Desbankei possibilita que pessoas que tenham crédito, mas não têm dinheiro para investir, tenham a oportunidade de realizar investimento. Tudo isso de maneira fácil, e com toda a segurança de dados.

Desse modo, você investe o seu crédito, consegue milhas aéreas, recebe juros dos pagamentos, e ainda pode aumentar mais o seu score. Ou seja, um jeito simples e prático de começar a investir sem precisar de aporte de dinheiro.

Publicidade

Tomador de crédito

Já para quem quer comprar um novo smartphone, fazer uma nova viagem ou qualquer outra compra que precise de um cartão de crédito, pode utilizar o crédito disponibilizado pela Desbankei.

A análise do Score e dos dados enviados, leva apenas um dia útil. Assim, você consegue aproveitar o crédito liberado no seu próprio cartão de débito.

Taxas

Os juros são baixos, chegando a 4,99% ao mês. Porém, pode variar de acordo com o perfil de cada tomador de crédito.

Para quem investe, basta informar quanto do seu limite da fatura você gostaria de disponibilizar para o investimento. Desse modo, no pagamento de cada parcela, você receberá os juros do seu investimento.

Com a Desbankei é possível ter um excelente retorno de 6,17% ao ano.

Consulta SPC/Serasa

A consulta ao SPC/Serasa é feita para os que querem pegar crédito emprestado. Negativados não têm acesso aos serviços da Desbankei.

Além disso, a análise feita pela Desbankei é diferente do que os bancos realizam. Por isso, quem tem score baixo, consegue acesso ao serviço. 

Quais serviços o cartão Desbankei oferece?

A fintech Desbankei oferece serviços de investimento e crédito. Para quem deseja investir, basta emprestar uma parte do limite disponível do cartão de crédito no aplicativo, que receberá juros em troca.

O valor da fatura é pago pela própria fintech e antes do vencimento.

Por fim, o serviço de crédito permite que pessoas sem cartão de crédito, façam compras parceladas com o seu cartão de débito. As parcelas podem variar de 3 a 12 vezes. Além disso, os juros cobrados também variam de acordo com o perfil do solicitante.

A Desbankei realmente veio para oferecer possibilidades as pessoas, não é mesmo? Confira agora, o passo a passo para solicitar o seu cartão.

Leia também