Cartão DM Card: ganhe bônus no celular e participe de vários sorteios

O cartão DMCard garante bônus no seu celular e sorteios de R$1.000,00!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão DMCard surgiu com a proposta de ser uma opção de cartão de crédito com bandeira para os clientes que querem mais praticidade no dia a dia de compras!

Publicidade

Afinal, ele vem com conversão do valor da anuidade em bônus para celular, programa de sorteios mensais, bandeira Mastercard Internacional, app próprio e completo, e pagamento por aproximação.

Publicidade

Desse modo, se você tem dúvidas sobre o DMCard, e gostaria de conhecer melhor esse produto, continue com a gente para conferir a nossa análise completa sobre esse cartão de crédito, e verificar se vale a pena ou não para você.

Publicidade

O que é o cartão DMCard?

Para entender o que é o cartão DMCard, primeiro, é importante que você conheça brevemente a instituição.

A DM é uma instituição financeira que, a princípio, disponibilizava soluções de cartões private label, ou “cartões de loja”, que nada mais são do que aqueles tipos de cartões que só podemos usar em uma loja, ou em uma rede de lojas específica.

No entanto, com o passar do tempo e a experiência de atuação nesse mercado, a DM resolveu inovar, e lançar a sua DM Conta Digital que, agora, ela vinculou ao DMCard, que vem com bandeira Mastercard.

A empresa possui mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro, e continua oferecendo cartões private label para diversas empresas e outras soluções empresariais.

Como funciona?

O cartão DMCard funciona como um cartão de crédito comum, permitindo que os usuários realizem compras na função crédito à vista, ou crédito parcelado.

Dessa forma, um limite de crédito fica disponível para cada cliente após a análise de crédito feita pela instituição. Esse limite, por sua vez, pode ser utilizado para realizar compras em lojas físicas ou virtuais durante todo o mês.

No final do mês, a fatura se fecha e deve ser paga até a data de vencimento. Assim, evita-se a cobrança de juros e multa por atraso do pagamento.

O cartão DMCard vem com a bandeira Mastercard, que é aceita em milhões de estabelecimentos no Brasil, e ao redor de todo o mundo.

Então, por vir com uma bandeira internacional, você pode realizar compras em moeda estrangeira com o seu DMCard também.

Vantagens do cartão DMCard

Se você chegou até essa parte do texto é porque, provavelmente, você se interessou pelo DMCard, mas quer ter a certeza de que ele vale a pena, certo?

Publicidade

O DMCard possui alguns benefícios que podem, sim, ser bem interessantes. Mas, assim como qualquer outro cartão de crédito, o DMCard também possui as suas desvantagens, e vamos conhecer tudo isso em detalhes agora.

A começar pelas vantagens do DMCard, o cartão é emitido com a bandeira Mastercard Internacional. Portanto, é aceito no Brasil e no exterior, e possibilita a realização de compras em moeda estrangeira.

Além disso, ele já possui a tecnologia de pagamento por aproximação, possui app completo e super intuitivo para fazer o controle dos gastos e do valor da fatura. E ainda garante atendimento mais rápido e otimizado através do WhatsApp.

Outra vantagem do DMCard é o programa nomeado de Anuidade Bônus DMCard. Basicamente, o valor de anuidade cobrado pelo cartão, se transforma em bônus para você utilizar no seu celular.

Publicidade

Ele pode se converter em bônus para números das operadoras Claro, Vivo, Tim e Oi.

O cartão também participa do Cliente Premiado, que são sorteios com prêmios no valor de R$1 mil todos os meses. Para participar, basta pagar a fatura do cartão até a data de vencimento, sem atrasar o pagamento.

E, para finalizar a gama de benefícios, o DMCard participa de todas as vantagens da bandeira Mastercard. Ele permite, inclusive, acumular pontos no programa da bandeira, o Mastercard Surpreenda.

Na próxima página, você confere quais são as desvantagens do cartão DMCard, e como solicitar o seu.

Cartão DM Card
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também