Cartão Linker: uma verdadeira revolução para sua empresa

Publicidade

O Linker é o cartão PJ que veio para revolucionar a sua empresa!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão Linker é um cartão PJ sem anuidade, com diversos benefícios e facilidades para a sua empresa, como cobertura internacional, LinkerPay, pix, emissão gratuita de boletos e muito mais!

Hoje em dia, encontrar uma conta totalmente digital para pessoas jurídicas, ainda é bem complicado.

Publicidade

Pensando nessa demanda, e em inovar o mercado financeiro PJ brasileiro, a Linker surgiu para facilitar o dia a dia dos empresários na gestão de suas empresas.

Portanto, se você é PJ e está procurando por uma solução bancária para o seu negócio, continue a leitura para conferir mais detalhes sobre o cartão.

Além disso, veja ainda como ele funciona, quais são as suas vantagens e desvantagens, e como uma empresa pode ter acesso a um. Acompanhe!

O que é o cartão Linker?

Como explicamos brevemente acima, esse cartão é um produto oferecido pela instituição financeira Linker voltada, especificamente, para empresas PJ. Portanto, é um cartão para pessoas jurídicas.

Ele está vinculado a uma conta digital também PJ da instituição, que as empresas podem ter acesso de forma gratuita, e com tarifas e taxas bem abaixo do mercado para os outros serviços.

Publicidade

Além disso, o cartão está disponível na modalidade física e virtual, e possui cobertura internacional. Assim, você pode realizar compras para a sua empresa em moeda estrangeira também.

Ademais, o cartão e a conta Linker possuem acesso ao LinkerPay, que é uma plataforma que gera um link de pagamento da própria instituição.

Como se não bastasse, ainda é possível gerar links de pagamentos recorrentes também, o que ajuda a otimizar bastante a gestão de pagamentos da empresa diariamente.

Como funciona o cartão Linker?

O cartão PJ oferecido pela empresa Linker, funciona na modalidade de um cartão de crédito internacional. Dessa forma, os usuários conseguem realizar compras no crédito à vista e no crédito parcelado com o cartão, em moeda nacional ou estrangeira.

O cartão vem com a bandeira Visa Internacional e oferece algumas vantagens, como a possibilidade de ativar a função débito, e funcionar como um cartão múltiplo.

Além disso, há isenção de anuidade e a tecnologia de pagamento por aproximação em ambas as funções.

Continue a leitura para conferir melhor os detalhes dos benefícios do cartão.

Vantagens e Desvantagens

Escolher um cartão de crédito PJ para a sua empresa pode não ser a tarefa mais fácil, não é mesmo? Mas a melhor forma de fazer uma escolha certeira, é analisando as vantagens e desvantagens de cada cartão.

Por isso, vejamos agora, de forma mais detalhada, os prós e os contras do cartão PJ da Linker.

O cartão funciona na modalidade múltipla, permite a realização de saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, tem cobertura internacional, não possui cobrança de anuidade e nem de manutenção.

Além disso, vem com a bandeira Visa, e participa de todos os seus benefícios.

Também, é possível gerar um cartão virtual através do app da instituição financeira, garantindo ainda mais segurança nas transações da empresa.

Com ele, é possível fazer compras online e realizar assinaturas recorrentes, além de o cartão receber o nome da sua empresa.

Outra vantagem legal do cartão é a possibilidade de emitir cartões virtuais, e cartões físicos para o restante da sua equipe caso seja necessário. E cada um deles pode receber o nome que você quiser.

No entanto, o cartão Linker possui alguns pontos negativos. Eles podem interferir bastante na hora de escolher solicitar esse cartão. Confira na página seguinte!

CARTÃO LINKER PJ
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também