Cartão Uber Visa: aqui você confere tudo sobre ele

O cartão Uber Visa promete ser zero anuidade e dar até 5% de cashback!

Fonte: Google Imagens
Publicidade

A Uber sempre procura inovar nos serviços oferecidos por seus clientes. Agora, o Uber Visa promete chegar ao Brasil como um cartão sem anuidade, com programa de cashback próprio e equipado com os benefícios da bandeira Visa.

Publicidade

Nos Estados Unidos, o Uber Visa já está fazendo sucesso, e muitos brasileiros aguardam a chegada do produto aqui no Brasil também. Se você é um deles, vem com a gente conhecer melhor sobre esse modelo de cartão, e o que ele promete entregar!

Publicidade

O que é o Cartão Uber Visa?

O Uber Visa, basicamente, é uma opção de cartão de crédito que surgiu de uma parceria entre a empresa de mobilidade Uber e o Banco Barclays.

Até o momento, esse cartão está disponível apenas nos Estados Unidos. Contudo, a empresa já divulgou que, logo logo, lançará a novidade em diversos outros países também, incluindo o Brasil.

Publicidade

Continue a leitura para conferir melhor como funciona esse cartão.

Como funciona?

Pelo que sabemos, ele funciona na modalidade de cartão de crédito, e assim deve chegar aqui ao Brasil também!

Nesse sentido, cada um dos usuários conta com um limite de crédito pré-aprovado que poderá ser utilizado para fazer compras no dia a dia. No entanto, compras dentro da plataforma e em redes parceiras podem gerar cashback no formato de Uber Cash, dentro do app, o que vai ajudar muitos usuários a economizarem com as corridas.

Ainda não existem informações sobre qual será a modalidade de cartão que a empresa lançará no Brasil (débito ou crédito), e se a bandeira possui apenas cobertura nacional ou se também será internacional.

Vantagens do Cartão Uber Visa

O cartão promete trazer vantagens bem interessantes para os usuários, como programa de cashback e anuidade zero.

A proposta é oferecer cashback de 1% a 5%, a depender do tipo de compra que foi feita.

De acordo com as informações que temos, o cartão garante 5% de cashback em pedidos Uber (podendo ser viagens ou em Uber Eats), 3% de cashback para gastos com viagens, restaurantes ou hotéis que fazem parte da parceira com a Uber, e de 1% nas demais compras e transações.

O cashback do cartão Uber Visa, no entanto, é feito no formato de Uber Cash. Ou seja, o valor do cashback será depositado dentro da conta Uber do usuário do cartão. Então, ele poderá usá-lo, posteriormente, para pagar corridas e entregas do Uber Eats.

Além do programa de cashback e da isenção de anuidade, o cartão ainda participa de todos os benefícios disponibilizados pela bandeira Visa.

Confira na próxima página, quais são as desvantagens do cartão Uber Visa e saiba como solicitar o seu!

Cartão Uber Visa
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também