Empréstimo para negativados Banco Safra

Empréstimo para negativados Banco Safra, tire todas as suas dúvidas, e saiba ainda se é ele é uma boa opção para você!

Publicidade

Mesmo que seja difícil, algumas instituições financeiras hoje, procuram oferecer oportunidades de crédito e de empréstimo para pessoas negativadas.

Ficar negativado é algo que gera muitas preocupações, principalmente quando a situação começa a apertar ainda mais, e se torna necessário recorrer a um dinheiro extra para evitar ainda mais problemas.

Dentre os bancos e instituições que oferecem opções de empréstimo para negativados está o Banco Safra. Aliás, esse é um banco muito consolidado no mercado brasileiro, e que vem oferecendo serviços aos seus clientes há mais de 160 anos.

Presente ao redor do mundo, o Banco Safra é considerado um dos bancos de mais alta qualidade e confiança dos brasileiros

O banco visa sempre atender às mais diversas necessidades de seus clientes, e alcançar novos públicos. Por isso, possui uma cartela de serviços e produtos muito vasta.

Publicidade

A liberação do empréstimo para negativados do Banco Safra ocorre sem consultas ao SPC e Serasa, por conta da forma de pagamento do empréstimo. 

Por isso, preparamos esse artigo para te explicar, em detalhes, como funciona essa modalidade de empréstimo do Banco Safra, e tudo o que você precisa saber a respeito desse assunto. Boa leitura!

O que é o Empréstimo para negativados Banco Safra?

O empréstimo para negativados do Banco Safra é o empréstimo pessoal da modalidade consignado

Trata-se de um serviço financeiro do banco que é voltado, exclusivamente, para aposentados e pensionistas do INSS, assim como para servidores públicos também.

Nessa modalidade, não há consulta ao SPC ou Serasa. Ou seja, o crédito é liberado para o solicitante mesmo que ele esteja com o nome sujo e pendências financeiras

Isso é possível pois, no caso do consignado, o valor da parcela é descontado diretamente da folha de pagamento ou do benefício do INSS. Com isso, diminui drasticamente as chances de inadimplência.

No entanto, é importante ressaltar que, mesmo que não ocorra consulta ao SPC e Serasa, isso não quer dizer que já é certeza que o crédito será liberado. 

A solicitação passa por uma análise do banco, o qual analisará também as condições que pode oferecer para a sua situação.

Como funciona?

O empréstimo pessoal consignado para negativados do Banco Safra, pode ser liberado em um período de tempo bem curto. E sem a necessidade de realizar a consulta ao SPC/Serasa.

A característica do consignado que permite que ele seja liberado para negativados, é a forma de pagamento

No caso de solicitação do empréstimo, o valor das parcelas será conforme o contrato, e não sofre alteração ao longo dos anos.

O valor da parcela do empréstimo é descontado diretamente da folha de pagamentos, ou do benefício do INSS do contratante. Dessa forma, a parcela é descontada antes mesmo do valor da renda mensal cair na conta do cliente.

O consignado oferece diversas vantagens, além de estar disponível também para negativados. 

Diferente do empréstimo pessoal comum, as taxas de juros do consignado são bem menores, por conta da segurança adicional que o banco possui.

Além disso, o valor da parcela deverá representar, no máximo, 30% da renda mensal líquida.

Se o empréstimo for aprovado pelo Banco Safra, o valor é liberado na conta em pouquíssimo tempo, depois da liberação e da autorização do INSS, caso necessário. 

As taxas dessa linha de crédito começam em 1,49% a.m. E o prazo máximo de pagamento é de até 84 meses.

Principais taxas e condições

As taxas de um empréstimo dependem de diversos fatores, como o valor que o cliente está solicitando, a renda mensal e a quantidade de parcelas. Mas, no geral, as taxas de juros do banco Safra começam em 1,49% ao mês, variando de cliente para cliente.

Essa taxa é bem baixa em relação às demais modalidades de empréstimo pessoal do mercado financeiro. E quando comparada às taxas de outros bancos também. 

Por isso, o empréstimo pessoal consignado para negativados do Banco Safra é um dos mais procurados.

Com relação às condições do empréstimo para negativados, como foi exposto anteriormente, ele está disponível para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Além disso, o prazo máximo para parcelamento é de 84 vezes. Mas o banco definirá esse tempo para cada cliente, levando em conta outros aspectos, como o valor da renda mensal, o valor solicitado e a idade do contratante.

Como solicitar o Empréstimo para negativados Banco Safra?

Ficou interessado no empréstimo para negativados do Banco Safra? então, veja agora como é possível contratar o seu!

No Banco Safra, os empréstimos podem ser solicitados através do site oficial do banco, pelo telefone ou, até mesmo, pelo WhatsApp.

Inclusive, o contrato do empréstimo pode ser assinado diretamente pelo celular, sendo um processo bem prático e rápido.

Primeiro, é necessário entrar no site do Banco Safra e realizar uma simulação online. Para isso, entre no site Banco Safra Consignado, e clique em “Simule seu empréstimo”, lá no canto superior da página do site.

Em seguida, será necessário preencher todos os campos necessários, e clicar em “Continuar”. Então, as informações serão encaminhadas ao banco, e o processo de análise terá início.

Se você preferir, é possível realizar todo o processo de contratação do empréstimo através da Central de Atendimento do Banco Safra ou do WhatsApp. Confira os números para entrar em contato abaixo:

  • Central de Atendimento: 0300 151 1234
  • WhatsApp do Banco Safra: 11 2650 9999

Os atendimentos são personalizados, e acontecem de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 19h. Não há atendimento em feriados e finais de semana.

Empréstimo para negativados Banco Safra vale à pena?

Para quem está negativado, conseguir um empréstimo não é nada fácil! Por isso, nas condições oferecidas pelo Banco Safra, a oportunidade pode ser muito vantajosa!

Os juros cobrados na modalidade de empréstimo consignado para negativados do Banco Safra, são de apenas 1,49% ao mês. Ou seja, são muito baixos em comparação ao restante do mercado.

Portanto, o Banco Safra é uma ótima alternativa para quem precisa de crédito.

Então, se você está nessa situação e se encaixa no padrão de clientes atendidos pelo Banco Safra, não tenha dúvidas de que o empréstimo consignado pode, sim, ser o seu grande aliado nesse momento!

Leia também