Confira aqui os melhores cartões de crédito para negativados

Publicidade

Neste post, você encontra as melhores opções de cartões de crédito para negativados, e quais as vantagens que cada um deles pode oferecer.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Quem está negativado, geralmente, encontra uma maior dificuldade para conseguir um cartão de crédito, não é mesmo?

Publicidade

Mas a boa notícia é que existem formas de obter crédito, mesmo estando com o nome sujo. Afinal de contas, algumas instituições financeiras são mais flexíveis, e oferecem cartões a todos os públicos.

Por isso, trouxemos aqui os melhores cartões de crédito para negativados, para você conseguir o crédito que precisa sem burocracias. Confira!

Cartões de crédito para negativados

Após solicitar o cartão, a instituição financeira não fará uma análise minuciosa sobre a sua renda ou situação financeira. Na verdade, o processo costuma ser bastante simples!

Em geral, existem duas opções de cartões de crédito para negativados. Um deles é o cartão pré-pago.

Nesse caso, para utilizar o cartão, o usuário precisa, antes de mais nada, adicionar um valor ao mesmo. Dessa forma, ele só poderá usar esse valor que adicionou.

Publicidade

A outra opção são os cartões de crédito consignados, os quais terão um limite definido pela instituição. E a cobrança é feita direto em sua folha de pagamento. Nas duas modalidades. As instituições oferecem vantagens adicionais, que você conhecerá a seguir.

Santander SX

Vamos começar falando sobre o cartão Santander SX. Essa é uma opção conhecida como “cartão de entrada”.

O cliente não passará por diversas análises para conseguir receber o seu cartão em casa. Além disso, também não é necessário ser cliente Santander.

O que a empresa exige apenas é que o usuário encaminhe uma comprovação de renda, sendo de, no mínimo, de R$ 1.045,00 para não correntista, e de R$ 500,00 para os correntistas.

Assim, que você receber o seu cartão, é possível usufruir das vantagens do Santander SX. Uma delas é que o cliente pode acessar seus gastos através do aplicativo do banco (Way).

Além disso, também é possível parcelar suas faturas em até 24 vezes. Mas há inclusão de juros nos valores. Portanto, fique atento!

Mas o melhor mesmo é a isenção de anuidade em caso de gastos acima de 100 reais, ou cadastrando a chave do PIX o seu telefone ou CPF.

Caixa Simples

Lembra que mencionamos sobre os cartões de crédito consignados mais acima? Pois bem, o Caixa Simples é um bom exemplo desse tipo de modalidade de cartão de crédito. A ideia surgiu da parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Elo.

Publicidade

O projeto tinha como objetivo, trazer ao mercado um cartão que fosse simples, e que pudesse atender a todos, inclusive pessoas negativados. E deu muito certo!

Além dessa simplicidade na aquisição, este cartão não cobra anuidades de seus clientes, e também possui uma taxa bem baixa. Se comparado aos demais cartões convencionais, o produto é 3x menor.

É exclusivo para pensionistas, aposentados do INSS ou que sejam servidores públicos.

Bradesco Consignado

Outro cartão da modalidade dos consignados, para quem deseja mais facilidades em sua vida, é o cartão de crédito do Bradesco Consignado.

O produto é bastante interessante, já que atende a um grupo maior de pessoas. São elas: pessoas que trabalham no setor público, privado, pensionistas e aposentados.

Todas essas pessoas podem pedir o cartão, lembrando que o valor mínimo da fatura é descontado da sua conta. Mas calma! Pois você não precisa ser um correntista do Bradesco.

Outro ponto importante é que o cartão não cobra anuidade. Além disso, sobre as parcelas em atrasos incidem juros menores que os demais cartões disponíveis no mercado.

BMG

O BMG está com um cartão de crédito incrível para o mercado. Você que gosta de fazer comprinhas em sites estrangeiros, esse será o seu cartão favorito!

Publicidade

Afinal, o produto não cobra anuidades dos seus clientes, e você também não será surpreendido com taxas surpresas ao usar o cartão.

Outro ponto importante, e que o faz pertencer à essa lista, é o fato do BMG não realizar consultas em órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa.

Dessa maneira, se o seu CPF estiver negativado na praça, saiba que você poderá solicitar esse cartão de crédito sem grandes problemas.

Algumas vantagens adicionais que talvez façam você se interessar pelo cartão BMG, é que ele oferece a opção de sacar dinheiro do limite de maneira gratuita, e ele conta com um programa de cashback, o qual você pode usar para montar sua poupança pessoal.

ZenCard

Nessa última sugestão, temos o cartão ZenCard. Essa é uma opção de cartão pré-pago, para você ter mais opções ao escolher o cartão ideal pra você.

Ao solicitá-lo, não haverá consulta ao SPC/SERASA. Por isso, mesmo com o nome sujo, você pode ter um cartão ZenCard.

Com ele, você pode gastar, todos os meses, o valor que você depositar de crédito. Portanto, não há cobrança de anuidade, e também não precisa se preocupar com valores do rotativo.

Outro benefício desse cartão é que, com ele, você pode obter descontos nos principais estabelecimentos do país. Como se não bastasse, o cartão ZenCard também é internacional. Portanto, você pode efetuar compras dentro e fora do país.

Leia também