Itaú Private The One: um cartão exclusivo e com benefícios diferenciados

Publicidade

Você está procurando um cartão super exclusivo? Conheça o Itaú Private The One!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Itaú Private The One pontua 3,5 pontos por dólar gasto, garante acesso a um assistente pessoal 24 horas por dia, e dá muitos benefícios em hotéis, resorts, passagens aéreas e aeroportos.

Voltado para atender a classe mais alta de correntistas do Banco Itaú, o cartão possui uma gama de benefícios sem igual. Aliás, está disponível somente para quem realmente é muito exclusivo.

Publicidade

Portanto, se você tem curiosidade em conhecer melhor sobre o Itaú Private The One, continue a leitura para conferir todas as informações.

O que é o cartão Itaú Private The One?

Trata-se de uma das opções de cartão de crédito disponibilizadas pelo Banco Itaú aos seus correntistas. Mas esse modelo se destina a um grupo muito mais seleto de clientes.

Publicidade

A ideia é oferecer uma experiência mais completa com os benefícios do banco aos clientes de altíssima renda, incluindo algumas vantagens que mais focam nas necessidades desse público em específico.

Como funciona?

Funciona como qualquer cartão de crédito convencional! Com ele, você pode fazer compras parceladas ou no crédito à vista, internacionais e nacionais, em lojas físicas ou virtuais, e tudo com muita segurança.

Além disso, ele permite que os clientes pontuem dentro do programa de pontos Iupp com uma das maiores conversões do mercado, e, também, usufruam dos benefícios da bandeira Mastercard Surpreenda.

No entanto, é importante ressaltar que esse cartão está disponível apenas para correntistas Itaú Personnalité e Private, e cada um deles possui um design diferente.

Vantagens e Desvantagens

Quando falamos em um cartão de crédito tão exclusivo como esse, o que mais importa é saber quais são as suas reais vantagens, não é mesmo?

Como qualquer outro cartão de crédito do mercado, o Itaú Private The One também possui as suas vantagens e desvantagens, mesmo sendo considerado um produto super exclusivo do Itaú.

Se você está tendo a chance de solicitar esse cartão, é importante conhecer os seus prós e contras, para avaliar se ele realmente compensa para você. Então, vem com a gente conferir os detalhes.

Publicidade

Começando pelas vantagens, a maior delas, sem dúvida, é a pontuação dentro do programa de pontos Iupp, do Banco Itaú.

No Iupp, esse cartão pontua 3,5 pontos por cada dólar gasto em compras internacionais, e 3 pontos por dólar em compras nacionais.

Esses pontos, posteriormente, podem ser enviados para outros programas de benefícios, se o cliente preferir, incluindo o Smiles, TudoAzul e o LATAM Pass. Ainda, dá para trocar por passagens ou por hospedagens em hotéis Itaú Personnalité.

Outra vantagem é o acesso às salas VIP do LoungeKey, e às salas do Mastercard Black em Guarulhos. Esses benefícios também se estendem para os cartões adicionais.

O cartão conta com o chamado “The Assistant”, que se trata de um assistente pessoal que fica disponível 24 horas por dia.

Ele ajuda fazendo o planejamento completo de viagens, preparando roteiros, fazendo reservas em restaurantes, e cuidando de tudo para que as suas viagens sejam sempre as melhores possíveis.

Por fim, o cartão acessa todos os benefícios e assistências garantidos pela bandeira Mastercard Black, incluindo: concierge, assistência de viagens, compra protegida, garantia estendida, seguro para veículo alugado, o programa Mastercard Surpreenda, proteção para bagagem e muito mais!

Cartão Itaú Private The One
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também