Open Milhas: confira o que ela tem a lhe oferecer

Publicidade

Open Milhas, uma empresa com condições e preços exclusivos!

Publicidade

Já imaginou encontrar uma agência onde você tenha a possibilidade de viajar de graça? É isso mesmo! Você pode conseguir passagens aéreas gratuitamente através do acúmulo de milhas.

O universo das milhas ainda é desconhecido para muitas pessoas, seja por não acreditarem se tratar de algo confiável, ou até mesmo por falta de interesse.

Publicidade

Mas esse universo é um mundo de oportunidades para quem adora viajar, além de ser muito confiável. Acumulando milhas suficientes, você pode ter a sua passagem aérea integralmente paga através delas! É isso que a agência Open Milhas faz!

Quer saber mais como funciona, e o que é necessário para você conseguir fazer sua viagem dos sonhos com as passagens totalmente pagas? Então, continue com a gente e fique por dentro de tudo!

Publicidade

Open Milhas – o que é e como funciona?

A Open Milhas é uma das maiores agências de viagens do mundo. É uma agência que comercializa passagens aéreas nacionais e internacionais. Além disso, a Open Milhas também realiza a venda e reserva da hospedagem nos melhores hotéis.

Também é possível adquirir pacotes através do site, incluindo as passagens aéreas de ida e volta, além da hospedagem no hotel de destino. Aliás, frequentemente, é possível encontrar vários pacotes de destinos nacionais e internacionais com até 70% de desconto.

O site da Open Milhas é muito fácil de usar. O layout facilita a navegação, tendo as principais opções com boa acessibilidade.

O site possui a opção de se cadastrar, porém, não é obrigatório para a realização de compras. Contudo, o ideal é realizar o cadastro no site da Open Milhas se você tiver interesse em receber notícias das melhores ofertas, e ficar por dentro de todos os detalhes da sua compra.

Como acumular milhas?

Acumular milhas para as próximas férias pode ser bem mais fácil do que você pensa! Seguindo algumas dicas simples, você pode aumentar a quantidade das milhas, e conseguir trocar por viagens de forma muito fácil.

Em primeiro lugar, é importante você verificar junto ao banco, os benefícios do seu cartão de crédito. Alguns cartões podem não oferecer o acúmulo de milhas. Então, é importante ficar atento!

Publicidade

Verifique também as condições para o acúmulo de milhas e conversão, para conseguir calcular direitinho o quanto será necessário para fazer aquela viagem maravilhosa.

Se seu cartão já possui a condição de acúmulo de milhas, verifique ainda se você já está cadastrado nos programas de fidelidade. Grande parte das operadoras de cartões de crédito já realiza o cadastro e, automaticamente, o cartão já começa a acumular os pontos.

Uma dica bem legal é você passar a utilizar o cartão de crédito no lugar do débito, pois é a forma de pagamento que permite adquirir milhas e pontos.

Aquela compra que você faz todo mês, como supermercado, por exemplo, pode facilmente ser realocada e ser realizada no crédito.

Enfim, você só tem vantagens se aprender a utilizar o cartão de crédito a seu favor. Organize as suas finanças e você conseguirá ainda mais pontos e milhas.

Como comprar passagens usando milhas?

Comprar passagens utilizando as milhas é muito fácil! Basta você acessar o site que deseja comprar as suas passagens, como a Open Milhas, que oferece esse serviço comparando vários preços, e te oferecendo ainda várias opções para escolher a que melhor se encaixa em seu perfil.

Publicidade

Depois disso, você precisa fazer a simulação da compra, que já incluirá as informações necessárias sobre suas passagens.

Então, preencha todos os campos em branco. Normalmente, essa parte é muito intuitiva. Por isso, você não terá dificuldades. Após conferir se todos os seus dados estão corretos, você deverá escolher a forma de pagamento.

Escolhendo todas as opções corretamente, é só confirmar a sua solicitação e pronto! O bilhete já será encaminhado para o seu e-mail com toda a comodidade que você merece.

É possível vender milhas? Como?

Você já descobriu que é possível comprar passagens aéreas com milhas, mas será que é possível comprar e vender as milhas em si? A resposta é sim. Você pode vender, comprar, ou até mesmo trocar as suas milhas através da internet. Ficou curioso? Então, confira como isso é possível!

O serviço de compras e vendas de milhas é uma inovação no mercado, mas que tem feito muito sucesso nos últimos tempos. Por isso, tem atraído cada vez mais pessoas, tanto compradores, quanto os vendedores interessados em lucrar.

Publicidade

Algumas empresas conseguem juntar os compradores e os vendedores de milhas. Uma dessas empresas é a Open Milhas, que realiza essa negociação de forma online.

As regras são semelhantes ao investimento na Bolsa de Valores, ou seja, tendo a oferta e a demanda como parâmetros sobre o preço de compras e vendas.

Em geral, quanto maior a quantidade de milhas que se pretende negociar, menor será o seu valor. Sendo assim, o comprador ganha um desconto progressivo de acordo com a quantidade da compra.

Desse modo, para realizar negociação de milhas na Open Milhas, basta você acessar o site oficial da agência, e enviar uma mensagem solicitando uma negociação. Em pouco tempo, você receberá em seu e-mail, a proposta da agência.

Enfim, essa é uma boa opção para aqueles que não têm paciência para aguardar o acúmulo de milhas no cartão de crédito.

Além disso, também é uma oportunidade para aqueles que estão com milhas de sobra, e não sabem o que fazer com elas. Assim como também é uma ótima oportunidade para quem quer fazer uma renda extra.

Open Milhas vale à pena?

Uma dúvida que algumas pessoas ainda possuem é: “Vale realmente a pena negociar milhas através da Open Milhas?”.

A Open Milhas é um a agência de viagens séria, e comprometida com a satisfação de seus clientes, o que a torna muito confiável. A agência nasceu em Minas Gerais e, em pouco tempo, obteve ótimos resultados!

A Open Milhas trabalha para solucionar todas as objeções de seus clientes, e oferecer o melhor serviço. Portanto, o seu crescimento é a resposta para o trabalho responsável que realizam!

Gostou do artigo? Aqui no blog Genyotech você encontra outros artigos relacionados a Finanças, Empréstimos, Cartão de Crédito e muito mais. Confira!

 

Leia também