Prepaid Mastercard: sem anuidade e sem taxas de manutenção

Publicidade

O Prepaid Mastercard é o cartão pré-pago que veio para revolucionar a sua experiência com o seu dinheiro!

Publicidade

O cartão Prepaid Mastercard funciona como cartão na modalidade pré-pago, sem taxas de anuidade ou manutenção, sem a necessidade de abrir uma conta em um banco e disponível para pessoas que estão com o nome negativado.

Publicidade

Além disso, é uma ótima escolha para quem deseja mais facilidade no manuseio do dinheiro diariamente.

O cartão Prepaid foi desenvolvido pela bandeira Mastercard. E a ideia principal da empresa é oferecer um recurso para quem quer um cartão simples, apenas para movimentar os recursos financeiros sem precisar ficar fazendo saques.

Por isso, se essa é a sua necessidade atual, vem com a gente conhecer melhor o cartão Prepaid Mastercard, suas vantagens, como funciona na prática e muito mais!

O que é o cartão Prepaid Mastercard?

O cartão Prepaid Mastercard é um produto desenvolvido pela própria bandeira Mastercard, como uma opção para as pessoas que querem ter um cartão na mão, e evitar o uso do dinheiro em espécie no dia a dia.

Emitido com a bandeira Mastercard, esse cartão pode ser solicitado, também, por pessoas que estão com o nome negativado. Afinal, ele não possui a função crédito, apenas débito.

Portanto, se você procura uma forma mais fácil de manusear o seu dinheiro, mas não quer um cartão de crédito, ou não consegue a aprovação de cartões em bancos tradicionais, continue a leitura para entender melhor como funciona o Prepaid Mastercard!

Como funciona?

O Prepaid Mastercard funciona como um cartão pré-pago, o que significa que ele permite que os usuários recarreguem o cartão para utilizar o dinheiro como quiserem e facilitar os pagamentos.

Uma das principais vantagens do Prepaid Mastercard, e dos cartões pré-pagos como um todo, é que não é necessário possuir uma conta bancária para utilizar o produto.

Nesse caso, basta recarregar o cartão para ter o dinheiro disponível para gastar!

E o melhor de tudo é que ele pode ser recarregado em uma loja parceira do Prepaid Mastercard, de forma online. Ou, ainda, pode optar por receber o salário diretamente no cartão todos os meses. Legal, né?

Vantagens e Desvantagens

Agora que você já entendeu melhor como é a dinâmica desse cartão, deve estar se perguntando quais são os seus principais benefícios. Então, vamos falar um pouco mais sobre isso.

A primeira vantagem desse cartão, é tornar o dia a dia dos usuários mais simples e mais seguro. Afinal de contas, o cartão pré-pago facilita os pagamentos, e ainda garante uma segurança maior, por evitar que você tenha que ficar andando com dinheiro na bolsa.

Outra vantagem deste cartão é a sua facilidade de obtenção e de uso. Não é necessário ter nenhuma conta bancária para funcionar, e a empresa não realiza análises de crédito ou de perfil. Portanto, é extremamente fácil adquirir o seu Prepaid!

Diferente de outras opções de cartões pré-pagos do mercado financeiro atualmente, permite que os usuários depositem o seu salário diretamente no cartão. Isso facilita ainda mais o recebimento do dinheiro.

Por fim, esse cartão ajuda na administração das finanças e dos gastos. Afinal, você pode controlar o quanto de dinheiro quer adicionar no cartão, e permite o pagamento de contas com o saldo.

No entanto, precisamos destacar também, alguns pontos desse cartão que não são tão interessantes. Assim, você consegue analisar melhor se ele vai suprir as suas necessidades financeiras atuais.

Em primeiro lugar, o cartão Prepaid funciona apenas na modalidade débito, não sendo possível realizar compras parceladas, por exemplo.

Além disso, ele não possui programas de benefícios ou pontos, que costumam ser muito interessantes para quem utiliza cartão hoje em dia.

CARTÃO PREPAID MASTERCARD
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também