Cartões de crédito sem anuidade: conheça os melhores

Publicidade

Atualmente, as pessoas não saem mais de casa sem um cartão de crédito. Afinal de contas, essa forma de pagamento traz diversas facilidades para o nosso dia a dia. Por isso, trouxemos aqui os melhores cartões de crédito sem anuidade.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Principais cartões de crédito sem anuidade

Abaixo, confira quais são as vantagens dos melhores cartões sem anuidade que selecionamos para você.

Publicidade

Cartão de crédito Santander SX

Com o cartão Santander SX, você fica livre de anuidade, desde que você realize apenas uma compra no mês.

De acordo com as regras do cartão, o usuário terá de comprar um valor mínimo de R$ 100,00 para não ter de pagar a anuidade.

Outra forma de se isentar dessa cobrança, é cadastrando o seu CPF, ou o número do seu celular como chave do PIX. Dessa forma, você pode usufruir de todos os benefícios do cartão, sem precisar pagar anuidade.

Além disso, vemos que os usuários podem receber descontos de até 50% nas compras de produtos, em parceiros do Santander através do site Esfera.

Cartão de crédito Digio

Mais uma opção dentre os cartões de crédito que não cobram anuidade é o cartão Digio. O banco, de mesmo nome do cartão, é uma instituição digital que trabalha com o objetivo de facilitar a vida dos compradores.

Esse cartão não cobra anuidade, e não impõe nenhuma condição para o cliente ficar isento da cobrança.

Como se não bastasse, esse cartão também não cobra taxas do rotativo, e não há encargo sobre a emissão do cartão.

Portanto, trata-se de um cartão fácil de solicitar, e repleto de de vantagens. Principalmente para aqueles que querem ficar livres de taxas, como é o caso da unidade, por exemplo.

Cartão de crédito Proteste

Evite as anuidades solicitando o Cartão Proteste. A organização sem fins lucrativos (Proteste), trouxe ao mercado uma opção que te ajudará a controlar seus gastos do mês. Afinal, você é quem define o seu limite naquele mês.

O cartão de crédito Proteste é uma opção que não possui anuidade, e também não há um limite já estabelecido. O usuário irá depositar o valor que deseja usar naquele mês, e poderá usar o seu cartão na função débito em todas as suas transações.

Ademais, além de não cobrar anuidade, esse cartão também te oferece até 60% de desconto em compras realizadas nas lojas parceiras da organização. Você poderá ter desconto em uma das cinco mil lojas conveniadas com a ONG Proteste.

Cartão de crédito Saraiva

A livraria Saraiva criou uma ótima parceria com o Banco do Brasil e, juntos, desenvolveram o cartão de crédito Saraiva.

Ele é uma das melhores opções do mercado, pois não possui taxas de anuidades. E o melhor é que não há exigência de nenhuma condição para os clientes poderem usufruir desse benefício.

O cartão Saraiva também é uma boa opção para quem deseja realizar compras fora do país. Afinal, ele é um cartão internacional também.

Aliás, vale frisar que, se você for um comprador assíduo dos produtos da livraria Saraiva, ao solicitar o cartão, você poderá garantir ainda mais descontos e benefícios.

Sendo assim, podemos afirmar que é uma boa opção para todos os públicos, incluindo quem está negativado.

Cartão de crédito Ourocard Fácil

O último da lista de cartões de crédito sem anuidade é uma opção do Banco do Brasil. Ele é bem fácil de solicitar.

Contudo, para obter isenção, você deve realizar compras mensais usando o seu cartão Ourocard Fácil. As compram devem ser de, no mínimo, R$ 100,00. Ao realizar compras todos os meses nesse valor, você fica isento da anuidade.

Aliás, por falar em compras, vale mencionar que você pode usar o cartão para comprar dentro e fora do país. Afinal, o Ourocard Fácil é um cartão internacional.

Leia também