Cartões sem consulta SPC/Serasa

Publicidade

Bom, vamos continuar agora com os outros 3 cartões incríveis para você. Todos eles não fazem consulta no SPC e Serasa, então você pode ficar tranquilo!

Publicidade
Imagem: Intelcred

Lembrando que todos os cartões que sugerimos são confiáveis, ligados a bancos já bem estabilizados no mercado financeiro.

Publicidade

Além disso, possuem benefícios e serviços para todos os perfis de clientes, buscando sempre o melhor para o consumidor!

Daycred

É um cartão de crédito que você pode adquirir sem consultar a SPC e a Serasa na modalidade de consignação.

Tem também a bandeira da Organização Internacional MasterCard, e possui mais recursos que isentam o cliente da anuidade.

Imagem: BMG

Vantagem interessante é que é possível adquirir servidores parcelados, aposentados e pensionistas do INSS têm a possibilidade de dividir em até 15 vezes as compras no cartão.

Cartão de crédito Bradesco Elo

Primeiramente, destina-se a dados pessoais de clientes aposentados, aposentados do INSS ou servidores públicos.

Além disso, tem a vantagem de que mesmo clientes que trabalham em empresas privadas podem adquirir tais cartões de crédito sem consultar a SPC e o Serasa.

Portanto, desconta-se o pagamento da fatura diretamente na planilha antes de cair na conta do cliente. Ademais, esse cartão também usa o logotipo Elo, então não há taxa anual.

Cartão Caixa simples

Evidentemente, a Caixa Econômica Federal também oferece cartão de crédito sem consulta ao SPC e no mesmo modelo do Serasa.

Mas quem pode adquirir? Aposentados, funcionários públicos e pensionistas. Também é uma opção para aqueles que recebem determinados tipos de subsídios governamentais.

Não atribui função de crédito aos clientes, mas disponibiliza outros tipos de produtos e serviços, por via das dúvidas, a faixa etária para esse serviço é de 18 aos 75 anos.